PELOTÃO DE SÁBADO

João Schwindt fatura pelotão de sábado

Depois de um bom tempo longe dos pelotões ainda não sei o que fui fazer lá hoje, logo num sábado de Volta ao Lago. Uma boa lenha me esperava a partir da subida do Paranoá onde Marconi Cabeleira torceu o cabo (para minha infelicidade) ainda no pé da subida, mas levou consigo alguns ciclistas e outros como Bira Macedo, João Vitor e João Schwindt (este transformou a subida em reta) saltaram nele antes do final da subida.

Na ML a fuga dos magrelos abriu, mas uma boa torcida de cabo com o raçudo Paulada e o forte Zé Luiz que estão em ótima forma deu nova vida aos que vinham logo atrás,  Wander, Lúcio e Vasconcelos também estavam revezando, mas um a um cederam espaço, para mim deu até aí e restou apreciar a vista do lago pela bela via que conta com asfalto zerado.

Ao final uma fuga com ciclistas como Paulada, Breno, João Vitor e outros parecia que iria faturar o treino, mas quem veio de trás no "pace" de Marconi Cabeleira que estava com a corrente estragada a esta altura foi João Schwindt que faturou o treino do dia sem dar chances aos demais.

Foi um ótimo pelotão, daqui para frente é manter o treino e melhorar a cada final de semana. Obrigado a todos.

Comentários

  1. heheeheh... pois é...quando senti o "perfume" do João "perna longa", fiz a volta e vim pra casa! eheeheheheh... o negócio tá sério! "Que que há velhinho???"

    (brincadeira pessoal!)

    Deny (Palhacyn!).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.