MARCONI RIBEIRO VENCE FAST CICLISMO

A primeira prova de 2011 foi de organização de Paulo Roberto e aconteceu no último domingo (27) com o percurso que largava no Memorial JK, percorria estrutural e voltava com chegada no mesmo local de partida.

A equipe Ciclo Race esteve representada na prova por Marconi Ribeiro, Henrique Andrade, Felipe Gambá, Augusto Patay, Japa e Bruno Augusto. 

Na categoria principal Henrique, Marconi e Bruno montaram uma bela estratégia que endureceu a prova com direito a um arremate de categoria feito por Marconi Ribeiro que faturou sua primeira prova de 2011 ao cruzar sozinho a linha de chegada. 

O belo resultado da equipe é fruto de muito treino realizado na temporada passada e também nesta, o que pode acarretar em mais um belo ano para a equipe no ano de 2011.

Na categoria Máster, Augusto Patay terminou na segunda colocação, resultado proveniente da intensificação de seus treinos com uma fórmula simples: HBB (Horas Bunda Bicicleta), dependendo de seu HBB você vai render ou não em provas que tenham trechos de dificuldade e como Augusto tem feito sua parte, os resultados serão uma questão de tempo.

Fico no aguardo da organização da prova para saber os demais resultados. 

Parabéns Ciclo Race pelo excelente resultado.

Comentários

  1. Wander, so da uma acrescentada, eu estava presente tb, inclusive ajudei a esticar o pelotao na subida na volta na subida da estrutural abrindo a o momento certo para o bruno augusto comecar os ataques....
    Valeu Higor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.