CICLO RACE FICA EM SEGUNDO NA 2ª ETAPA DO TV-SP

A 2ª Etapa do Torneio de Verão SP foi disputada no mesmo circuito de ontem em Praia Grande e a equipe Ciclo Race conseguiu um segundo lugar com mais um belo trabalho realizado por Beto, Paulada e Wander. 

Diversas fugas foram anuladas durante a etapa o que levou a disputa para a chegada, nesta um ciclista local e Roberto França fizeram uma bela embalada e mais uma vez Hamilton Fernandes (AC Limeira) antecipou o sprint, foi perseguido de muito perto por Wander e a decisão ficou por conta do Photofinish que resolveu a diferença com Hamilton sendo o mais rápido do dia.

Com o resultado de hoje a Ciclo Race está na vice-liderança do Torneio na Categoria Sênior em virtude do belo trabalho que o grupo vem desenvolvendo nesta prova que serve como treino para a corrente temporada. 

Em breve vídeo das últimas duas voltas.

Na categoria Elite, Hector Aguilar bateu a chegada e assumiu a liderança do Torneio, em segundo veio outro gringo, Michel Fernandes. Na elite Feminina, Janilde Fernandes foi a melhor do dia e está empatada na liderança com Luciene Ferreira. Na Júnior, Marcos Vinicios foi o melhor e na Open Almir Rogério.

Comentários

  1. Valeu Wander, valeu Ciclo race... Parabéns pelo resultado...BRASÍLIAAA.....

    ResponderExcluir
  2. Estou só FELICIDADE!!!! Parabénsssssssss especialmente a você rs* E a toda a equipe também, a gente sofre, mas ao colher os frutos vemos que valeu a pena! Parabéns mesmo, a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.