ANIVERSÁRIO DO BLOG PD

O Blog PD completa seu segundo ano de vida e como presente de aniversário ele só tem a agradecer a todos os colegas e amigos que aqui deixam seu tempo, uma mensagem, uma brincadeira, enfim, algo que acrescente ao dia a dia de todos que por aqui passam todos os dias. Neste segundo ano foram mais de 130.000 visitas e a tendência é aumentar.

Curiosidades:

Fora o Brasil, Portugal, Costa Rica, EUA, Argentina e Itália, são os países que mais visitam a página. Já dentro do Brasil, fora Brasília, Goiânia, São Paulo, Uberlândia, Fortaleza e Belo Horizonte, são os Estados que mais visitaram o Blog em seu segundo ano.

Neste período, 19.920 novos visitantes surgiram, 11.701 pessoas entraram no blog mais de 200 vezes. 628 iPhones, 398 iPads, 98 iPods e 48 androids tiveram acesso. O navegador mais usado foi o Internet Explorer, sendo que o segundo foi o Firefox. A página mais visitada foi Felt AR para todos os bolsos com 1007 visitas.

O mais interessante foi que pude fazer vários amigos e aprender muito com cada um deles dia após dia. Muito obrigado a todos e espero conseguir trazer mais notícias em 2011 para todos. Deus me dê "gás" para isso!

Valeu!

Wander Vieira

Comentários

  1. Parabéns Wander, sem duvidas esses resultados são frutos de um trabalho feito com carinho e amor. Eu mesmo sou um que entro umas dez vezes ao dia no blog, porque aqui encontro os resumos das provas internacionais, e tubo já bem mastigadinho, porque quando eu olho nos sites gringos não entendo nada...
    Sem contar a novidade agora os videos... 100% Dá pra quem não conhece o nosso esporte ver realmente oque passamos dentro de um pelotão.

    Valeu Wander é muito bom ter voce contribuindo para o nosso ciclismo. E o melhor faz isso porque gosta, cria inventa e corre atrás. Diferente de uns que só copiam e colam.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um aniversário, um ótimo local para atualizar o conhecimento sobre este formidável esporte.
    Muito bom o seu material e que melhore mais a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. Wander parabéns pelo trabalho realizado com tanto empenho, o resultado só poderia ser mesmo muita qualidade..
    Torço para que tenha fé, força e determinação por muitos longos anos para continuar nesta empreitada, pq sou frequentador assíduo do blog, é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.