TREINO DE TERÇA - BRASÍLIA/GOIÂNIA

A terça-feira chuvosa não intimidou o grupo de 11 ciclistas que partiram do Lago Sul rumo a Goiânia. Participaram do treino os Ciclo Racers Bruno Sabóia, Gustavo Chaveiro, Augusto, Henrique Andrade, Beto França, Wander, Paulada e Pisquila. Como convidados Vitor Meira piloto da Indy Car, João Vitor da Brasplásticos e Caio Cardoso do triatlon. Todos partiram ainda antes das 7h da manhã para completar a dura empreitada ciclística com o asfalto ainda  molhado.

O clima estava ameno e o vento contra atrapalhou um pouco, mas nada que pudesse  tirar o ânimo de Henrique Andrade que estava em ótimo dia e segurou a ponta por mais de 70% do treino com excelente ritmo, sempre ajudado por Vitor Meira que mostrou estar com resistência exemplar e excelente preparo físico. Destaque também para Paulo Paulada que torceu o cabo e terminou o treino na ponta com os mais rápidos, mesmo estando no período de base.


Dados do Garmin Edge 800, saindo da QL 12, até o Posto Policial da entrada de Goiânia.

Comentários

  1. massa! melhor seria se fosse divulgado para os outros também...

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog!!! muito legal...
    pena que neste pedal, o Chileno Vitor, sempre treinando escondido, so me chamou para fazer o pedal, um dia antes... mas deixa para a proxima...
    abraco,
    Bruno

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Bruno,

    Transmitirei o recado ele.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.