PELOTÃO B - UM PELOTE INTERESSANTE

Neste final de semana a equipe Ciclo Race teve a oportunidade de pedalar com o pessoal do Pelotão B. Um pelotão diferente, quase sempre andando em grupo com boa velocidade e até com uma disputa de chegada no final.

O grupo é formado por diversos ciclistas que não estão tão condicionados quanto os ciclistas do A, mas não são amadores. O nível é bom, pelote tranquilo, bate-papo e encontro de gerações, pai e filho rodando juntos dentro do mesmo grupo mostra o clima amistoso.

Além de pedalar com alguns ciclistas antigos da cidade você ainda vai receber dicas dessas mesmas figuras que estão ali para ajudar a quem quer ser ajudado. A idéia do pelotão B não é só arrepiar a magrela como no A, mas sim concluir o percurso com um grupo compacto e quem sabe disputar uma chegadinha no final.

De júnior a Máster C, é possível achar o seu grupo e fazer um belo pedal no domingo. A velocidade média ficou acima dos 36kmh e mais de 30 ciclistas estavam presentes. Se você se interessou, basta ir ao Texaco da QI 02 aos domingos, a largada desse pelote é depois da largada do Pelote A e vale a pena conferir.

Comentários