RAFALE BORGES E SEU RELATO

Por email:

"Galera,

Segue um relato da situação q eu estou passando p vcs colocarem ae na mídia ciclistica local.

Se nao tivesse rolado esse acidente provavelmente teria uma notinha ae falando da volta q era a prova q eu estava treinando p ir correr.
 
 
Bom,
Sofri um acidente de moto no dia 27/09 q me rompeu o ligamento cruzado anterior,meninsco lateral,e lesionou algumas partes laterais do joelho assim como uma pequena trinca na kbeça da fíbula.
Já no momento do acidente sabia q tinha sido algo mais sério.Sentia uma dor enorme no joelho direito q me impossibilitava d pisar no chão.

Fiz um raio-x q nada acusou,porém após a ressonância, foi constatado tudo isso q falei aí em cima.
Estava num momento do ano crucial,antecedia a parte final da temporada e tb as provas mais importantes para as equipes de SP(VOLTA DE SP,JOGOS ABERTOS)
Vinha de um período de descanso após o tour do RJ e estava voltando a realizar treinos longos e tb treinos com intensidades.

Já estava quase chegando ao ponto q queria estar.Estava voltando a ficar bom e tb me sentia motivado. Agora farei uma cirugia p reconstituir o ligamento e terei q ficar entre 6 e 8 meses de molho.

To buscando fazer tudo certo e não atropelar meu processo de recuperação. Logo logo estarei de novo fazendo akilo q mais gosto q é pedalar com amigos por estradas e trilhas da cidade e do mundão.
 
 
Abç a todos"

Boa recuperação Rafael, estamos torcendo por você!

Equipe Ciclo Race

Comentários