VOLTA AO LAGO PREMIADA

Júnior Bombado foi o vencedor do dia

Na Volta ao Lago prevista para hoje, o TRE interveio por se tratar de evento de cunho político (Feito para promover candidato) o que é proibido em período eleitoral. Devido a este fato, a corrida foi oficialmente cancelada e Paulo Roberto não pode permanecer no local.

Mas como onde dois ou mais ciclistas se reunem o clima esquenta, foi feita uma arrecadação entre os presentes que totalizou R$ 340,00 que foi dividido entre as categorias elite e máster.

Largada e chegada foram realizadas na Administração do Lago Sul e o percurso foi o seguinte: Matinha, Paranoá, ML, L4 Norte, Sul, Balão do Aeroporto e Administração do Lago.

A prova:

Durante a prova, algumas fugas como sempre e na Matinha um grupo se formou à frente com Luciano Mineiro e Felipe Campelo, em seguida Marconi Ribeiro (Ciclo Race) e João Vitor (Brasplásticos) saltaram nos dois, mas logo depois da subida a fuga foi alcançada pelo pelotão com José Alex (UDF) torcendo o cabo.

Na descida da Barragem Gustavo Cabral (Ciclo Race) apertou o ritmo e João Schwindt (Brasplásticos) iniciou a escalada na ponta fazendo força, resultado? Pelotão partido! Com isso um grupo se formou à frente com Marconi Ribeiro (Ciclo Race), Felipe Campelo (Ciclo Race), João Schwindt (Brasplásticos) e alguns outros. Fuga à frente, entretanto, mais atrás vários Unicesp´s que se organizaram e quando se aproximaram da fuga Aílton Barros (Unicesp) saltou, em seguida Wander Vieira (Ciclo Race) e Teteco (Brasplásticos). 

Júnior Bombado (Brasplásticos) veio de trás e já passou lançado no início da ML, pouco tempo depois Gustavo Chaveiro, João Vitor e Teteco partiram em busca de Júnior, em seguida Eric (Unicesp) entrou em cena e também saltou, logo depois foi a vez de Wander e assim se formou a fuga vencedora do dia. 

O grupo seguiu então com dois membros de cada equipe e rodou em escalera, Júnior já demonstrava que estava em bom dia sempre puxando mais forte e dando ritmo à fuga. No viaduto do Pontão Eric lançou um ataque que foi respondido por João Vitor e Wander, em seguida Teteco atacou e Wander o acompanhou e nos metros finais Júnior confirmou o seu bom dia, sprintou forte e bateu a chegada com Wander e Chaveiro passando praticamente juntos pela chegada, João Vitor, Eric e Teteco vieram logo depois.

No pelotão, Rodrigo (Avulso) bateu a chegada, João Schwindt e Marconi Ribeiro vieram em seguida. Na Máster, Paulo Felipe (Ciclo Race) foi o campeão, com Dado (Unicesp) na segunda colocação e na terceira colocação chegou Alessandro Kbeça (Mundo das Bicicletas).   



  

Comentários

  1. Meu bem, o ciclista que chegou em 3º é o Sandro Kbça de Sobradinho - Mundo das Bicicletas tá?
    :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Claudia, sempre contribuindo com a gente.

    Valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.