MUNDIAL DE CONTRA RELÓGIO - RESULTADOS

Marconi Ribeiro foi o melhor brasileiro no Mundial de Contra Relógio. Cabeleira torceu o cabo e não tomou conhecimento dos adversários, com um contra relógio excelente terminou na 11ª colocação e já colocou mais um troféu na bagagem. Marconi fechou a prova com o tempo de 25:54.


Roberto França conseguiu baixar seu tempo em relação ao ano passado e terminou na 19ª colocação, uma posição melhor do que em 2009. O resultado ficou aquém das expectativas de Beto que fez um excelente treino para esta prova, no entanto a média foi acima dos 46kmh em 20km com o tempo de 26:22.


Gustavo Cabral andou forte e estreou sua bici de Contra Relógio em alto estilo, em um mundial. Com a máquina nas mãos Chaveiro cravou o tempo de 27:35 o que lhe garantiu a 39ª colocação.



Paulo Felipe também inaugurou sua bici no Mundial e com sucesso. Paulada fez o tempo de 28:34 o que lhe garantiu o 59º lugar em sua disputadíssima categoria.

Wander Vieira contou com a parceria de Paulada que lhe emprestou sua bici zerada e fez o tempo de 28:54 e o 50º lugar na máster 30-39.

Um 11º lugar pode soar como simples, mas para quem conhece Marconi e sabe o que ele anda vai ter certeza de que a coisa não é nada fácil. Com este resultado o ciclo racer tem a melhor colocação do Brasil nesta prova. Parabéns meu amigo Marconi.

Comentários