VOLTA GASOL - ATENÇÃO!!!!!! ENCERRAMENTO DE INSCRIÇÕES NESTA TERÇA FEIRA


Atenção ciclistas, o prazo para se inscrever na Volta Gasol está próximo de encerrar. Terça Feira é o último dia, acesse o site da EPZ o quanto antes e não fique de fora de uma das maiores provas do Brasil.
 Há diversas categorias, com certeza uma delas tem a sua cara, não fique de fora dessa festa do ciclismo! Serão dois percursos excelentes, o primeiro mais veloz e o segundo mais duro com algumas subidas. Além da categoria elite masculino e feminino, serão disputadas as categorias máster A, B, Open e as duas novidades, mountain bike e triathleta, estas estão prometendo.

Outra novidade muito importante é a IMPLANTAÇÃO DE CHIPS, assim você ficará sabendo em que lugar chegou mesmo que não tenha disputado a ponta e não esteja entre os 10 mais rápidos. 

Prepare-se e lance o desafio ao seu colega de treino, quem vai chegar primeiro no alto do colorado???

Os familiares estão intimados a comparecer em massa ao alto do posto, dessa vez vai ser uma chegada linda, todos poderão ver de perto o momento da chegada de seu parente ou amigo. Vamos lotar aquela subida com uma cena típica das grandes provas européias. Lembre-se que o sucesso do nosso esporte depende primeiro de quem o pratica, incentive seus familiares e amigos a comparecer a chegada do colorado, vai ser bem legal!

Acesse http://www.epzsports.com.br/ e faça sua inscrição agora mesmo!

Comentários