TOUR DE FRANCE - COPA DO MUNDO - BRASIL - PILANTRAGEM...


Começou o Tour neste sábado ainda "triste" pela derrota da "Seleção" que por sinal jogou todo o futebol que tinha para jogar com o que tinha em campo (um bando de caras ruins) e foi superada pela Holanda (Invicta faz dois anos) que está melhor do que a gente não só no futebol, mas também (sempre foi)  no ciclismo e no resto. Neste, não há comentários, eles estão anos luz na frente da República Federativa da Pilantragem, onde até o "Ficha Limpa" (expressão do povo) já sofreu suas retaliações de quem deveria o resguardar acima de tudo (STF) , como sinônimo de uma das únicas instituições que "merecem" respeito no Brasil, o STF, que liberou o ficha suja, Sen. Fulano de Tal para concorrer mais uma vez. E o pior é que nós: "votos burros" vamos eleger novamente essa cambada de salafrários para nos extorquir moeda por moeda a cada dia que nos são tiradas através do Imposto de Renda, Imposto de Importação, Imposto de Exportação, Imposto Sobre Serviço, Imposto Sobre Circulação de Mercadorias, Imposto Territorial Urbano, Imposto Sobre a Propriedade de Veículo Automotor, Imposto Sobre Produtos Industrializados, Imposto Territorial Urbano, CIDE, COFINS, INSS, blá, blá, blá, deixa pra lá, são várias as formas de "extorsão" criadas por aqueles que elegemos para nos representar (manter seus apartamentos e casas de luxo, além da gasolina dos carros de placa preta e de seus motoristas, em sua maioria profissionais da segurança pública altamente treinados para combater o crime dentro daqueles carrões pretos). Enfim...

Desculpem pela tom, mas é revoltante ver a "vontade do povo" sendo avacalhada dentro das instituições que deveriam zelar pelo bem de todos através da Paz Social, principalmente depois de passar por quase 12hs vendo todos se ferrando dentro de um hospital público. Vivemos na merda, simplesmente isso, na merda! 

Enquanto estava por horas a fio, com fome e cansado, esperando atendimento para um familiar, tentei imaginar a situação do mountain biker que perdeu sua vida na fila de espera após a queda naquela corrida de Brazlândia, Deus dê paz para seus familiares, porque somos pacíficos demais para vingar sua morte contra este Estado miserável em que vivemos. 

Somos espoliados, não mais pelos portugueses, mas sim pela herança maldita que a colonização de exploração em conjunto com o governo salafrário e fujão de D. J. que se instalou aqui para fugir de seus perseguidores, Salve "Igalité, Fraternité et Liberté", lemas da revolução francesa que bem poderia acontecer por aqui.  "Vida Longa ao Rei" Pelé e ao Tour de France, Copa do Mundo dos Ciclistas!

E agora? Estamos nas mãos de um "chiliquento" que assistiu calado São Paulo afundar na lama ou da Noiva do Chucky que se quer sabe falar em público e tem que ser poupada para não mostrar todo o rancor que a ditadura lhe causou, bom seria se a Marina vencesse!

Comentários