TDF - CONTADOR É LÍDER!


O caminho para glória foi aberto na manhã de hoje com apenas 8 segundos. 8 segundos é o tempo que separa Alberto Contador de Andy Schleck. A etapa de hoje foi vencida pelo campeão francês Thomas Voekler que atacou uma fuga com 9 atletas e partiu sozinho para a glória de vencer uma etapa do Tour de France. 

Tudo muito belo se não fosse as circunstâncias em que a camisa amarela foi arrancada de  Andy. Este acusa contador de ter atacado justo no momento em que ele teve problemas mecânicos. A subida estava morna e Andy começou a atacar, no segundo ataque sua corrente encavalou e Contador atacou a 100%, Denis Menchov e Samu Sanchez foram com ele. Andy ainda conseguiu diminuir muito a diferença e jurou que vai se vingar do ocorrido.

De outro lado, Contador que foi vaiado ao vestir a camisa amarela afirmou não ter percebido nada.

Andy Schleck:  “Estas merdas acontecem, é o que posso dizer. Ele [Alberto Contador] deu o gás todo quando percebeu que tive um problema mecânico”, afirma o ex-camisola amarela, que admite ter “o estômago cheio de raiva”. “Eu não atacaria o líder da corrida nestas circunstâncias”, assegura o luxemburguês, que promete ser impiedoso: “Vou vingar-me no Tourmalet”.






Tem dúvidas se ele viu ou não? Assista o vídeo e me diga o que acha. Eu tenho certeza que ele viu!

Comentários