TREINO DE TERÇA

Treze ciclistas se encontraram para o tradicional treino de terça da Ciclo Race e dessa vez o percurso foi Volta ao Lago com Colorado. Bruno Sabóia (Ciclo Race), Carlos Taguá (Brasplásticos), Fábio Pisquila (Ciclo Race), Fabinho (Rodas e Motores GO), Gustavo Chaveiro (Ciclo Race), Hígor (Ciclo Race), Marconi Ribeiro (Ciclo Race), Paulada (Ciclo Race), Roberto França (Ciclo Race), Rodrigão (Ciclo Race), Wander Vieira (Ciclo Race) e os dois estrangeiros (um argentino e um cubano) que correm na equipe Z Motion e estão na cidade se preparando para a Gasol, torceram o cabo forte e na subida do Colorado Marconi foi o mais rápido e chegou no topo com aproximadamente 50 segundos de vantagem sobre o segundo (Cubano). 

Na segunda parte do treino, Taguá e Bruno voltaram do Colorado e os demais seguiram o restante do percurso "daquele jeito". Ao entrar no Lago Sul o ritmo voltou a normal. Foi um excelente treino para quem busca uma boa colocação na prova que vai acontecer no dia 18 de julho.


Como todo treino forte tem lá as suas particularidades, vamos ouvir algumas desculpas do dia:


Eu não puxei porque minha panturrilha está doendo;
Eu não puxei porque fiquei três dias sem treinar;
Eu estou pedalando desde 4:30 da manhã;
Eu treinei forte no final de semana;
Pi, Pi, Pi, Pi....


É isso aí, tinha tempo que eu não ouvia uma bela desculpa para semana...

Comentários