TOUR DA SUÍÇA - RESULTADOS

O homem do motor (nas pernas), Fabian Cancellara venceu o prólogo de 7,6km pela gigantesca vantagem de 1 segundo (se acha que é pouco tenta colocar um segundo nele) sobre Roman Kreuzger.

A prova não foi fácil e os resultados foram bem apertados, Tony Martin ficou em terceiro a 3 seg. de Cancellara e o 4º foi Peter Sagan com os mesmos 3 seg. de diferença.











Já a segunda etapa foi vencida pelo sprinter Heinrich Haussler do Team Cervélo. Haussler é aquele cara que quaaaase venceu o Cavendish na Milan SanRemo de 2009, perdeu e caiu no chão chorando igual criança, foi por muito pouco, mas ele conseguiu ver a derrota como ninguém... Cancellara ainda líder vestindo amarelo e tudo.

A terceira etapa foi vencida pelo Frank Schleck que fez uma homenagem ao Pânico com essa careta feia, feia não, terrível! Coitado! Mas deve ter sido em virtude da montanha de categoria 1 que o moleque escalou durante a prova. Com uma montanha dessas no meio do caminho, a liderança de Cancellara foi para o espaço e quem veste o amarelo agora é ele, Franck Schleck? Não, Tony Martin que estava bem pertinho do Cancellara no CRI e agora é líder com 1seg. de vantagem sobre o próprio Cancellara.

Amanhã vai ser planinho, planinho para eles...

Comentários