E O MOTOR DO CANCELLARA?????


Tem um vídeo rolando nos sites de ciclismo de todo mundo que demonstra a possiblidade de atletas pro tour estarem usando um motor elétrico embutido na bicicleta. Assisti esse vídeo diversas vezes e ao menos no que pude ver e ouvir, esse motor faz barulho suficiente para chamar atenção de qualquer pessoa. Mas tudo bem, pode ser verdade, ou não. Eu particularmente, acho que não é... mas tudo bem.


Se for verdade, acho que esse motor o Lance Armstrong já usava em 2001 no Alpe D'huez, observe o vídeo lá pelo segundo minuto.


Agora neste, olhe o companheiro de equipe do Tom Boonen, Stjin Devolder lá pelo 2min:33seg


Por último, olha o vídeo todo do Tom Boonen porque parece que ele tem motor escondido em todas as chegadas. Nem vou colocar nada do Cipollini, Cavendish, Erik Zabel....

Brincadeiras à parte, se for verdade, vai ser uma merda!

Comentários

  1. Eu não acredito, pelo fato de um motor desse nao aguentar a carga de um monstro do pro tour despejando 500watts com toda forca e ainda nao aguentaria os baques do calcamento do paris-roubaix...Voce acha que Fabian Cancerala tem que provar algo???O cara ja ganhou quase tudo,contra relogio,nem se falar, vice olimpico e campeao no contra relogio,rei das classicas...Rei dos passistas...Esquece.....

    ResponderExcluir
  2. Sou da mesma opinião, acho pouco provável que um cara do nível do Cancellara se colocaria numa fria dessas, que com certeza seria descoberta. É uma coisa sem lógica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.