CAMPEONATO BRASIELIRO DE CICLISMO



Luiz Carlos Amorin Tavares Ferrão é o novo campeão brasileiro de CRI. O ciclista da equipe Scott/Marcondes Cesar/São José dos Campos fechou os 32kms com o tempo de 40min.12seg. a uma velocidade média de 47.7kmh. O tri campeão brasileiro, Pedro Autran (Funvic/Sundown/Pondamonhangaba), dessa vez foi o medalha de prata com 17seg. de diferença para Luiz Carlos. A terceira colocação ficou com Magno Prado também da equipe Scott.

Na elite feminino a campeã do dia foi Debora Cristina Gerhard (Scott/Marcondes Cesar/São José dos Campos) com o tempo de 26min. 22seg. em 20kms com a velocidade média de 45,49kmh. A segunda colocada foi Aline Fernandes (Memorial/Giant/Pref. Santos) a 20seg. da primeira colocada. Em terceiro veio Fernanda da Silva (Funvic/Pindamonhangaba/Sundown) a 27 seg. da campeã. A candanga Raquel França, única representante da cidade no Campeonato Brasileiro de CRI, terminou na décima segunda colocação.

Na Sub 23 o campeão foi Thiago Duarte (Funvic/Sundown/Pindamonhangaba) que fechou os 32kms em 41min. 50seg. o que lhe rendeu 19seg. de vantagem sobre o segundo colocado, Diego Gasparoto Justo (Scott/Marcondes Cesar/São José dos Campos), em terceiro chegou Patrick Gabriel (CESC/São Caetano/Grupo Cawamar/Kuruma/Rock Star/DK).


Comentários