BMS - KENNY E BARBARA VENCEM NO GERAL E BETO FICA EM SEGUNDO POR EQUIPES

O Brasília Multi Sports foi disputado neste sábado em Brasília. A prova poderia ser disputada individualmente ou por equipe.

Foto: Caio Martins/ www.webventure.com.br

No individual quem levou a melhor mais uma vez foi o atleta de Brasília Kenny Sousa (Greens Natural) que completou todo o duro percurso que envolvia canoagem, corrida e ciclismo em 7h34min. Kenny agora é bi nesta prova e de quebra deu uma benga no atleta Ian Edmoond (7h36min), que saiu lá da Nova Zelândia para ver o Kenny ser bi aqui em Brasília. O terceiro colocado foi Erasmo “Xiquito” Cardoso – 8h03min e o quarto foi o valente Alexandre Manzan – 8h03min.

Foto: Caio Martins/ www.webventure.com.br

No Feminino, a brasileira Bárbara Bonfim depois de muito tempo de disputa com a norte-americana Karen Lundgren, resolveu cruzar a linha de chegada junto com sua rival, as duas foram campeãs do evento.

Na categoria revezamento, a equipe de Roberto França terminou na segunda colocação a um minuto da equipe Viva Brasília, bi campeã da prova. Beto teve que parar diversas vezes no percurso com problemas mecânicos. Mais sorte na próxima meu amigo e parabéns a todos os campeões.

Matérias completas no webventure.

Comentários