FELT AR PARA QUASE TODOS OS BOLSOS!

Amigos, em outra oportunidade fiz uma matéria aqui no blog sobre a Felt AR, na época era o meu sonho de consumo, então algum tempo depois apareceu uma oportunidade e a Ciclo Race me ajudou a adquirir a AR 2. A bicicleta é tudo de bom e esta não é só a minha opinião (que poderia ser parcial se não tivesse falando a verdade), pode perguntar a qualquer ciclista da cidade que tenha uma AR e ele vai te dizer o mesmo.

Mais uma vez a Ciclo Race me proporcionou uma excelente oportunidade e aproveitei para adquirir a AR1 Team (pelo valor você vai saber que eu gostei mesmo da bici). Essa máquina é ainda mais rígida e leve do que a AR 2. A geração do carbono é Nano, composta por três tipos de fibra (60, 40 e 30T) o que torna o quadro super rígido, ainda mais com as rodas Mavic Ultimate (de linha nesta máquina) que torna o exercício bem mais fácil. Para quem tem uma graninha sobrando no caixa e procura o máximo em performance a cada pedalada, essa é A BIKE! "Ela é muito rígida e arisca!" Leo Landim.


Essa é a AR 1 - Di 2 - É o Shimano Eletronic. O quadro é o mesmo da AR Team, o que muda é grupo, rodas e pintura. Essa bici sai um pouco mais caro pela tecnologia envolvida no grupo Di 2. O barulhinho das mudanças é coisa de outro planeta, já tem uma no Brasil, mais especificamente aqui em Brasília e é de um triatleta da cidade que estava no Super 60. Em breve coloco as fotos dela em ação. O cara está realmente entusiasmado com a bici... não é para menos...


A AR2 - Esta posso falar com propriedade, é a bici da logo do blog. Pedalei bastante nela e a 2010 vem ainda melhor com esse jogo de rodas ZIPP desenvolvido exclusivamente para ela! O grupo é o DuraAce e o peso da bici não existe. Com a tecnologia NANO de Fibra de Carbono em conjunto com as rodas Zipp, você tem uma combinação quente que envolve rapidez e agilidade, daí me faço valer das palavras do Fernandão: "Você pedala e sente a bicicleta desenvolvendo" Fernandão


A Felt AR 3 tem uma configuração que conheço bem porque é a mesma da Felt F3 que também usei por um bom tempo e hoje está com meu amigo Felipe. É o grupo SRAM Red no drive train (Passadores e Câmbios), com movimento central em Fibra de Carbono vazado no meio, bem leve e de excelente custo benefício. O carbono é rígido (60 e 30T). Outra diferença é pintura, esta bici é toda vernizada e não fosca como as outras, o que dá um toque especial.

A AR 4 é a bici que o Japa rodava, ele ficou mesmo doido com ela. O grupo é o Shimano Ultegra, o quadro é o mesmo da AR 3 e o preço é mais atrativo do que o da AR 3. A vantagem é que o grupo não é misto e para quem está habituado com o Shimano, já sabe que o Ultegra é bala!!! Dessa forma ela não perde para a AR3 e você ainda economiza uma grana. Mas o SRAM Red É COISA DE DOIDO! EU GOSTEI!


Agora sim, essa é a bici certa! Não vejo melhor custo/benefício no mercado das bici devido ao quadro que é o AR! Não existe bicicleta com essa tecnologia com o custo que a AR 5 oferece. O grupo é o Shimano 105, menos o centro que é um FSA Gossamer de aluminio. A bici ficou com um preço de bici tradicional, mas não se engane, ela É UMA FERA EM PELE DE CORDEIRO!!! Pode ir sem medo na AR 5, foi o melhor que a Felt poderia ter feito com a série AR, uma bicicleta moderna, bonita, aerodinâmica e com bom preço, o que dá a chance de todos rodarem com uma bici moderna.

É isso, faça a sua escolha e você sabe a quem procurar em caso de dúvidas. Essas bicis são a saída para quem tem interesse em sair do tradicional para o inovador!

Comentários

  1. Virei fã das bike felt depois de andar na F3, quero pilotar uma ar pra ver de qual é... sonhar não custa nada né! Tem a tabela de preços desses quadro ai Wander?

    ResponderExcluir
  2. Caramba doida mesmo as bikes hein, ai me passa o valor delas por e-mail,ernanibi@bol.com.br.
    Sou de MG e aqui acho que não tem loja que comercialize esta marca.

    ResponderExcluir
  3. FABIO XTR(pisquila)rs...ja ando com uma felt f4 e e uma maquina imagina uma dessa,ainda chego la...agora as mtb tambem ta show muito show mesma abrç...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. A propaganda é ótima! :O) as bikes sao realmente bonitas e, bom, qualidade é claro que tem, senão não teria um time no tour de france usando! :O)
    mas, e os preços? tem como enviar por e-mail o preço delas? interesse em negociação sempre temos, acesso aos preços só facilita.

    Agradeço a atenção e aguardo contato.

    ResponderExcluir
  5. Olá Deny, qual o seu email? você pode deixar aqui ou enviar para o pedaldigital@gmail.com;

    Fico no aguardo.

    Wander Vieira

    ResponderExcluir
  6. Ja tive e utilizei varias marcas de bike, a ultima foi uma pinarello de carbono e gostei muito da mesma. Quando mundei para felt, pq a principio iria trabalhar com a marca, fiquei um pouco ressabiado, por ate mesmo ser um dos primeiro a possuir a linha AR. Hoje estou apaixonado pela linha FELT AR, pq possui uma rigidez fantastica e leveza relacionado com a sua potência aerodinamica. Na CICLO RACE a utilização da bike é uma escolha pessoal, não somos obrigados a utilizar a Felt ate mesmo pq pagamos pela bike.

    ResponderExcluir
  7. GENTILEZA , PODERIA ME ENVIAR TABELA DE PREÇO QUADRO AR 4 E BIKE AR 4 COMPLETA . OBRIGADO

    helioborgess@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite muito interesante sou apaixonado por ciclismo e as maquinas de vcs sao meu sonho de consumo me repasem por favor as tabelas de preços e os tamanhos que vcs tem de preferencia tamanhos 51, 50 ou 48 meu imail e gonalvesspd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, também tenho interesse na tabela de preços das bikes. Poderia me enviar no seguinte endereço: fwtfilho@yahoo.com.br. Obrigado. Fernando.

    ResponderExcluir
  10. tbm gostaria de receber a tabela de preços.
    jrgnomo@hotmail.com.
    valeu!

    ResponderExcluir
  11. fala Wander.
    só hj que vi seus comentários sobre as AR's.
    Como vc sabe, estou com a AR3, toda RED (inclusive cassete), e rodas Easton EC90 SLX, tubular (perfil baixo). O par pesa 1200g. Ou seja, a bike tá mto leve (acho que 6,8kg, que é bem leve para uma bike nessa faixa de preço). Só falta treinar.... pq é uma máquina!!! rsrsrs Abs.

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse na tabela de preços das bikes. Poderia me enviar no seguinte endereço: kvsman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. OI TUDO BEM .PODERIA ME INFORMAR O PREÇO DA FELT AR 5? maikbsb_vip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Poderia me informar o preço a FELT AR5?

    l1mex@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, pode me enviar valor da AR3?

    Grato

    Eduardo
    edusoley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. qual valor da a r4 eum sonho com felt toda minha vida nao tenho coducao mais quero tentar realizar esse sonho pramin a r4 e mesma a r1 porque todas sao felt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.