OSCAR FREIRE SURPREENDE A TODOS E VENCE MILAN SAN REMO PELA TERCEIRA VEZ!

Quem em todo o planeta terra além dele mesmo imaginou que Oscar Freire, profissional desde 1998, no alto de seus 34 anos de idade bateria a chegada da Classissima pela terceira vez em sua vida?

Não deixe de ler:
Em 1999 Freire foi escalado no time da Espanha apenas para completá-lo no Mundial. Acontece que ele foi o primeiro a cruzar a linha de chegada e assim trás nas mangas de sua camisa o arco-íris de campeão do mundo. O que espanta é que Freire era tão pobre na época que sua avó não tinha TV em casa e teve que ser chamada para ele dizer a ela que foi o campeão do mundo. Todo o valor do prêmio o atleta investiu na construção de um elevador para o apartamento de sua avó que tinha difuculdades de subir escadas...


Em 2002 Freire foi mais uma vez campeão mundial e venceu uma etapa do Tour pela Mapei. Já em 2004 correndo pela Rabobank ele foi capaz de vencer Milan Sam-Remo pela primeira vez, foi campeão do mundo pela terceira vez. Depois disso, Freire venceu etapas do Tour de France, Tirreno, Vuelta e muitas outras grandes provas até vencer a Milan novamente em 2007 pela segunda vez.

Para quem não gosta de Freire, agora tem motivos suficientes para ao menos admirar o três vezes campeão da Milan San Remo, ou melhor, o três vezes campeão do mundo!

Parabéns Oscar Freire pela sua história de vida!



Cavendish, este é o outro lado da história, aquele que você não conheceu na temporada passada...

Comentários

  1. Opsss...ele é Tri campeão Mundial tb.... e tem 36 anos....

    ResponderExcluir
  2. Nascido em 15/02/1976, logo, são 34 anos completos.

    Tri campeão do mundo 1999, 2001 e 2004.

    Valeu pela correção.

    Abraço amigão!

    ResponderExcluir
  3. Verdade...é essa idade mesmo...rsrs...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.