MARCONI RIBEIRO É VICE CAMPEÃO NA COPA INTERNACIONAL EM ARAXÁ

Neste domingo (28) aconteceu a primeira etapa da Copa Internacional de MTB em Araxá. Um circuito forte, mas não muito técnico favoreceu aos atletas melhores condicionados. Foram quatro voltas para a categoria Sub 35 e 69 atletas terminaram a prova.

Marconi Ribeiro (Ciclo Race/Pet Fashion) terminou na segunda colocação a míseros 12 segundos do campeão, Luiz Carlos, atleta que mora em Barbacena. Na quarta colocação veio outro ciclista de Brasília, Júnior Bombado que chegou a 4 minutos depois do campeão. Wagner Sebastião, Vinícius Lima e Augusto Cristiano também torceram o cabo po lá e terminaram em 11º, 17º e 33º lugares respectivamente.

O excelente resultado de Marconi é marcado por um longo período longe das trilhas, a atleta da Capital praticamente treina trilha nas competições já que tem se dedicado quase que exclusivamente ao ciclismo nos últimos dois anos.

Gustavo campelo foi o oitavo colocado na Sub 17 que contou com um bom número de competidores. Fabio Campelo o 12 segundo na Sub 45 que terminou com 40 participantes e Paulo Felipe foi 17º na Sub 50 em sua segunda prova de 2010

Na Sub 55, Sergio Eduardo e José Milton fizeram excelente prova e terminaram na segunda e nona posições respectivamente representando bem a máster da cidade.

Ailton José dos Santos de Brasília não deu mole e foi o vice campeão da Over 55 e pode correr atrás da passagem para a próxima etapa.

Comentários