EQUIPE X - PRO NA PONTA!

EQUIPE X-PRO/IB FACTORING/UNIÃO CICL. MG NO 3º GIRO DO INTERIOR SP


Renato Seabra é o grande campeão da terceira edição do Giro do Interior de São Paulo. A competição começou na segunda-feira e terminou nessa sexta-feira, dia 19 de março. O evento teve cinco etapas em mais de 500 km e que contaram pontos para o ranking internacional na categoria 2.2 da UCI (União Ciclística Internacional).


O evento foi realizado na Estância Turística de Barra Bonita, no Centro Oeste paulista, com disputas nas estradas vicinais da região e passagem por várias cidades vizinhas. Dos 111 ciclistas das 17 equipes nacionais e 04 estrangeiras, que largaram, 79 ciclistas concluíram a competição, números que comprovam a dureza da prova paulista.


Seabra, atleta que reside na cidade de Marília e compete pela equipe paranaense Clube DataRo de Ciclismo, completou a prova com o tempo total acumulado de 10h42min11s. Na segunda colocação geral, a 14 segundos de Seabra, ficou o mineiro Wagner Alves, da equipe XPro-IB Factoring-União Ciclística Minas Gerais, de Belo Horizonte. “Fui para a competição para manter entre os 10, mas depois da 2º etapa vi que minhas condições físicas estavam muito boas , ganhei mais confiança com a ajuda dos meus companheiros e do meu técnico. Agradeço a Deus e a todos da equipe e aos patrocinadores que confiaram em nós”.


A equipe mineira recém dirigida por Marcelo Donnabella


Vem colhendo frutos do ótimo trabalho , tanto que na Volta de Cuiabá , mesmo com apenas 03 atletas obteve o 3º e 4º lugar no pódio ( Wagner e Maicke ). Vale ressaltar ainda a importância de todos da equipe, principalmente pela experiência de provas disputadas em etapas pelos atletas Afrânio e Raimundo(Maranhão).

Pódium final do Giro do Interior de São Paulo 2010, 1º Renato Seabra(Clube Dataro de Ciclismo),2º Wagner Alves(Xpro/Ib Factoring/União Ciclística MG), 3º Jorge Giacinti(Scott/Marcondes Cesar/São José dos Campos),4º André Pulini(Memorial/Santos), 5º Roberto Pinheiro(Funvic/Pindamonhangaba).

Comentários