TREINO PREMIADO JC - MONTOYA FOI O MELHOR DO DIA

Montoya (JC Bikes) foi o melhor no Treino Premiado JC Bikes

Neste domingo (28) o Camilo da JC Bikes promoveu o treino premiado em sua fazenda. Foi cobrada uma taxa de R$ 25,00 para participar do evento e os presentes tiveram direito a troféu, premiação em dinheiro e brindes diversos.

Abraão, Vinícius e Camilo em clima de descontração antes da prova

“A idéia é promover o esporte, ajudar o MTB de Brasília, porque dizem que aqui não tem circuitos de qualidade...” Camilo
 
Campeã do Feminino

O treino contou com mountain bikers de Brasília, Luziânia, Anápolis, Goiânia e Catalão. Foram abertas as categorias Iniciante, Amador, Feminino, Pró e Expert. O circuito é bastante técnico, com subidas rápidas, single track difíceis e também estrada na mata, o que exigiu muito dos ciclistas e também da bicicleta. Teve até um alguns pedaços de empurra bike.

Campeão da categoria Amador

Campeão da Categoria Iniciantes

Campeão da Categoria Expert

Campeão da Categoria Pró
 
Na Pró o vencedor foi Montoya, com Catalão em segundo, Abraão Azevedo em terceiro, Marconi Ribeiro em quarto e Gesiel em quinto.


Gesiel largou forte, Marconi também largou em boa condição, mas já na primeira subida Montoya assumiu a liderança do treino abriu boa distância e não foi mais alcançado.
 

Marconi estava em segundo, mas ao final da prova foi ultrapassado por Catalão e Abraão Azevedo que fizeram uma prova de recuperação e melhoraram seus resultados.

A treino foi excelente e na próxima edição com certeza vai haver um número maior de atletas. A iniciativa do Camilo foi muito boa para o MTB e para um treino foi lenha até demais!!!

Pódio Feminino

Pódio Amador

Pódio Iniciantes

Pódio Expert

Pódio Pró

Para encerrar, algumas fotos da prova:












É isso aí galera, o Blog PD está entrando no MTB para dar uma força!!!

Se você não saiu nessa remessa de fotos, não se preocupe, são mais de quinhentas e vou colocar todas aqui!

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.