PELOTÃO DE SÁBADO 27/02 - JOÃO SHWINDT VENCE EM DIA DE PRÊMIO DE MONTANHA

Taguá feliz da vida com mais uma onçinha no bolso, Guilherme da MídiaLog que patrocinou o feito.

O Pelotão de sábado por si só já é duro, agora imagine uma Onça (R$ 50,00) de prêmio de meta volante no alto do balão da 8%. Essa foi a história do Pelote, R$ 50,00 oferecido por Guilherme da empresa MidiaLog só para ver o circo pegar fogo.

O campeão da Meta foi Carlos Taguá (SuperBike 101) que subiu a 8% em companhia de Luciano Mineiro, Diego Cozac e Samuel. Grilo também estava na empreitada, mas o “Cri-Cri” do garoto falhou e ficou “tudo preto” como ele mesmo afirmou.

No decorrer do treino, várias fugas, mas ao final que a fuga campeã tomou frente sob o comando de Rodrigão (Ciclo Race), João Vitor (Brasplásticos), João Shwindt (Brasplásticos), Cyro (Leão Bikes) e Anderson Abdala (Leão Bikes).
João Shwindt foi o vencedor do dia

De João para João: Na reta de chegada João Vitor embalou João Shwindt, mas foi Cyro que antecipou o sprint e pagou por isso, pois o segundo João, o Shwindt, o ultrapassou nos metros finais e levou a vitória do dia. Cyro terminou em segundo com João Vitor em terceiro. O pelotão engoliu os demais e Alex Vilar (UDF) terminou em quarto, com Anderson Abdala e Hugo Andrade disputando a quinta colocação.

Comentários