PELOTÃO DE DOMINGO 17/01 - MORCEGÃO VOA NA CHEGADA!




Pelotão de domingo é sempre muito forte, entretanto, hoje foi um dia com mais cara de corrida.


Aproximadamente 80 atletas de todas as equipes da cidade tornaram o Pelotão ainda mais competitivo. Compareceu a Ciclo Race do contra-relogista Roberto França, Unicesp do sprinter Rodrigo Morcegão, AAZ Racing do chegador Leo Landin, UDF do polivalente Alex Vilar, Brasplásticos do valente João Shwindt, Leão Bikes do dedicado Cyro Jeker e muitos outros ciclistas avulsos, triathletas como Henrique Siqueira (Ciclo Race), Caio e Cadu, todos com muita vontade de vencer o badalado treino de domingo.


Várias fugas marcaram o treino que tinha um ritmo que se alternava entre o desespero e a mansidão. Henrique Siqueira estava inspirado e foi o protagonista de praticamente todas as fugas do dia e na última levou consigo o bravo Luciano Mineiro (Unicesp) e só foram alcançados depois da subida da Vila já no percurso de volta.


No percurso de volta e dentro do Lago Sul, o pelotão rodava quase sempre a mais de 50km/h, mas o melhor ainda estava por vir, a chegada!


Pelotão esticado, atletas tentando se posicionar, sprinters disputando a roda de Rodrigo Morcegão como se fosse a chegada de uma etapa do Tour e no último km a equipe Ciclo Race colocou o trem laranja nos trilhos com Marconi Cabeleira, Paulo Felipe, Wander Vieira e Roberto França. Marconi Ribeiro montado em sua CRI acelerou muiiito e quando apontou os últimos 500mtrs apenas um seleto grupo estava em sua roda, quase não sobrou asfalto para Paulada e Wander fazerem sua parte na embalada, o Magrelo foi arrasador na embalada...


Na disputa da chegada, o previsível aconteceu, mesmo muito marcado Rodrigo Morcegão bateu a chegada e Leo Landin ficou em segundo lugar. Um parêntese para Roberto França que em ótimo dia disputou a chegada e faturou a terceira colocação. Um pouco mais atrás vieram Fabinho e Alex Vilar, quarto e quinto colocados do dia.
Esse treino foi PAU NEGUIM! E que venha o próximo final de semana!


Para descontrair:


As desculpas simplesmente sumiram, mas sempre tem alguma por aí:


"só não completei o pelotão porque um prego furou meu ARO"


"só não fui pra chegada porque meu STI desceu"


É isso aí amigos, final de semana tem mais pelotão!


obs: Click nas fotos para ampliar

Comentários

  1. Olá pessoal, já estão nas lojas a revista pedal com uma matéria de 4 páginas falando sobre o pelotão do lago sul. A reportagem ficou muito legal, vale a pena ler!!!
    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Vamos procurar essa revista por aí!
    Abraço

    Wander

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.