BUS SKY - ESTE É O ÔNIBUS!

Interior do ônibus do Team Sky

Um ônibus preparado para atender a todas as necessidades dos atletas. Assim começou o sonho de Gwilym Evans, responsável pelo tranporte dos atletas por toda a Europa que se transformou em uma obra de arte onde o conforto e a tecnologia falam alto. Tudo planejado para garantir que depois das corridas os atletas tenham vontade entrar logo no ônibus.


O veículo mais parece uma nave espacial onde se encontra de tudo. Computadores Mac e Iphones ligados diretamente na casa dos competidores, sala de reuniões com retro progetor e fones de ouvido BOSE, banheiro com chuveiro, lavanderia, sala de massagens, poltronas com regulagens milimétricas de posição e muito mais.


Gwilym Evans não pensou em apenas um meio de transporte, mas algo que viesse a mudar o referencial dos atletas no que diz respeito a deslocamento em solo. Com um projeto tão luxuoso quanto os que ele fez na Fórmula 1 (25 anos de experiência na Honda e Benetton) os atletas Sky deixaram o projetista nas alturas com tantos elogios. Desde junho de 2009 Gwilym acompanhou atletas e equipes pesquisando quais os seus anseios. Foram mais de 9.000 horas de trabalho até chegar a esse resultado: "esta era a chance de levantar a barra e fazer algo que nunca havia sido visto antes no ciclismo profissional".

Um gigante por fora e por dentro. Ele representa bem o tamanho do sucesso que o Team Sky pretende alcançar e não mede esforços para isso.

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.