MARCELO ROCHA BIKEFIT

Para você que compete e quer tirar o máximo de proveito de sua magrela ou mesmo quem está a procura de conforto e uma posição adequada na bici, o bike fit é fundamental! Saiba agora as novidadades do do Estúdio Marcelo Rocha de BikeFIT, um dos únicos no país e está bem à sua disposição! Aproveitem!



Para quem procura desempenho em competições, não há que se falar em deixar de fazer o bike fit! Por mais que existam conceitos pré-formulados como: "eu sei a melhor posição na minha bike" ou "eu pedalo assim há muito tempo...", o bike fit é uma inovação que o ciclismo Pro Tur utiliza e que realmente dá resultados positivos. Os principais atletas da cidade na categoria master fazem bike fit e elogiam demais o resultado alcançado.

Assim, o primeiro passo para saber se um serviço ou produto é realmente bom, consiste em construir sua própria opinião. Para isso, é necessário que você faça o bike fit e tire as suas conclusões pessoais. Porque opinião, cada um tem a sua, se apoiando na opinião dos outros, você pode estar perdendo algo muito interessante! 

Tirem suas dúvidas com o Marcelo!

Comentários