DE VOLTA AOS TREINOS - DIA 1


Após um longo período sem pedalar, hoje fui ao deleite! Foram 100 kms de treino e a maior parte de coroinha é claro. Uns poucos cinco quilos mais pesado, nada que possa atrapalhar, mas logo de cara já fui percebendo o quanto se perde ao ficar sem treinar... o ciclismo é assim, um ingrato de primeira linha.





O bom do pedal de hoje foi que logo na entrada do Lago encontrei o Marco Merica em seguida o Paulada, rodamos na paz e tranquilidade até depois do Gilberto em clima de férias...











Logo mais à frente, veio o Beto França pedalnado numa bici Time realmente muito linda, pena que nos deixou na mãe e tivemos que retornar para ele trocar de bici.







Próximo a QI 19 encontramos com Hugo e Cabeleira, isso mesmo, não é um fantasma é o Hugo Lapada de volta e no gás total!













Lá pelo km quarenta, tivemos a alegria de encontrar a Aglaé com sua bike zerada, um sucesso! Rodamos dentro da tranquilidade, nada demais, no acesso a Ponte JK ela nos abandonou e seguiu seu caminho... 








Já na barreira eletrônica antes da ponte, Hugo Lapada fez valer seu apelido e desferiu suas tradicionais lapadas para todo lado! Assim rolou o fim da paz e começo da bagaceira, bem do jeito que ele gosta, só no mal feito! O resto não preciso falar, quem já pedalou com a gente conhece bem o desfecho!


Valeu amigos, não se esqueçam que amanhã é dia de pedal! 2010 será lenha para todo lado!


Wander Vieira

Comentários