TAÇA DAS PREFEITURAS CICLO RACE FAZ DOBRADINHA NA A e VITÓRIA NA B



Bruno Sabóia (Ciclo Race Sports) foi o nome do dia na Master A! Na etapa de circuito que foi disputada na tarde de hoje com participação de 39 atletas, Bruno não aliviou e após diversas tentativas de fuga obteve sucesso já no final da prova, quando escapou para vitória.


Enquanto Bruno torcia o cabo para manter a ponta o bicho pegava dentro do pelotão! As equipes aceleravam para buscá-lo no duro circuito que contava com curvas fechadas e até uma subidinha, com isso, ficou melhor para Marconi Cabeleira que se posicionou na marcação, faturou a chegada do pelotão e garantiu também a segunda colocação para equipe Ciclo Race. Gustavo Chaveiro (Unicesp) foi o quarto e João Shwindt (Brasplásticos) foi o quinto colocado.



Não menos brilhante, a prova da B que sempre conta com a presença de atletas de ótimo nível pegou fogo! A vitória do dia ficou com Roberto França (Ciclo Race) que brilhou mais uma vez e venceu escapado como fez nos 100kms de Brasília. O bravo Paulo Felipe (Ciclo Race), também em ótimo dia terminou na quarta colocação e com certeza vai dar trabalho na estrada! 


Amanhã serão disputadas 5 etapas de estrada, num total de 140km. Boa sorte a toda equipe Ciclo Race! Eu fico aqui ralando e sonhando com essa prova!


TRAGAM A VITÓRIA ESTE ANO!

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.