PELOTÃO DE DOMINGO - 22/11


Pelotão de Domingo por Marcelo Rocha:

Vários desfalques no Pelotão devido à Taça das Prefeituras (prova tradicional realizada no Goiás), porém representantes das principais Equipes de Brasília estavam presentes: Brasplásticos, Ciclo Race, Leão Bikes, Odontotal, Marcelo Rocha, Biciclo, Piki da Trilha e vários atletas avulsos .

Pelotão com cerca de 40 ciclistas e ritmo confortável até a altura da QI 15 quando alguns ataques começaram a ser feitos. Ainda no trajeto de ida uma fuga tomou força na altura do CCBB com Luiz Damasceno (Marcelo Rocha), Marcus Vinícius (Brasplásticos) e Robson Ramos (Marcelo Rocha); a fuga foi alcançada próximo à Vila Planalto. Já na altura do Minas Clube, Robson Ramos (Marcelo Rocha) faz uma nova tentativa e persiste na fuga não sendo alcançado até o final e chegando com uma vantagem de mais de 1minuto sobre o pelotão. No pelotão que chegou compacto a disputa da chegada foi batida por um atleta Ciclo Race seguido de um Leão (em terceiro) e Alexandre Bezerra o “Alexa” Campeão da Open Máster nos 100k (o quarto do dia).

Amigos, quem souber o nome dos atletas, é só postar no abaixo, Obrigado.

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.