NOVO PELOTÃO NA CIDADE

Não é sem motivo que Brasília tem um excelente ciclismo. Aqui a cultura dos pelotões é algo facinante e ao mesmo tempo um movimento crescente. Com início no Lago Sul, a febre se estendeu ao Parque da Cidade nas terças e quintas. Agora, mais uma opção de Pelotão também no Parque da Cidade! Com certeza todas as tentativas de melhorar o ciclismo local são válidas! Quanto mais pelotões houver na cidade, mais a comunidade local vai se acostumar com a presença dos ciclistas e quem sabe até sinta vontade de fazer parte desse movimento que envolve saúde, amizade e bem-estar. Com pelotões, todos são vencedores!


Segue o email enviado por Roberto Menescal:


A partir da próxima semana o ciclismo brasiliense ganha mais uma opção de treino noturno.   Além do já tradicional pelotão do Parque todas terças e quintas-feiras, agora a UNIQUE FITNESS, a nova academia do Sudoeste e eleita pela revista CBI MAGAZINE como a mais academia BONITA DO MUNDO (www.uniquefitness.com.br), que tem seu departamento de ciclismo coordenado pelo experiente ciclista Roberto Menescal, conhecido da maioria de nós ciclistas, organizará todas segundas e quartas-feiras o “PELOTÃO UNIQUE DE CICLISMO”, também no Parque da Cidade, das 19:30hs às 21:00hs, com saída do restaurante Gibão;   e a maior novidade é que o pelotão sempre terá o apoio de um veículo para dar maior segurança aos ciclistas.   Pelotão UNIQUE de Ciclismo é aberto a todos os ciclistas... Compareçam!!!   O início será na próxima segunda-feira, dia 23.11.2009.


Outras informações:   Roberto Menescal (menescal.roberto@gmail.com e 61-8128.3451)   ou   Fernando Torrente (jftorrente@yahoo.com.br e 61-8579.1001).


*Quem sabe o Pelotão UNIQUE de Ciclismo possa ser o início para uma nova equipe Master no pelotão de Brasília para 2010, heim...

Comentários