100 KMS DE BRASÍLIA - CATEGORIA MASTER A B e OPEN - SUPREMACIA CICLO RACE!

Marconi: E aí, o que eu faço?
Beto: Vai lá e ganha!


Cabeleira: Então tá!


Depois das 11h foi dada a largada debaixo de muito sol e calor, mas atletas de Brasília, Goiânia, Pará e Mato Grosso torceram o cabo sem dó! A equipe Ciclo Race veio em sua formação completa na A, com Hugo Andrade, Bruno Sabóia, Wander Vieira, Marconi Ribeiro e Fernandão.



No início da prova algumas fugas, mas sem efeito, até que Ailton (Unicesp) abriu valente e ganhou distância. Logo em seguida foi a vez de Bruno Sabóia (Ciclo Race) atacar em busca de Ailton e assim o fez com grande êxito. No pelotão o ritmo começou a esquentar com vários ataques de Fernando Cesar (AAZ Racing), Teteco (Brasplásticos) entre outros...

Depois de mais uma sequência de tentativas de fuga quase sempre lideradas por Juliano Montandon (AAZ Racing), Gustavo Chaveiro (Unicesp) foi quem se aproveitou bem do momento e escapou, logo em seguida Marconi Ribeiro (Ciclo Race) entrou em ação atacando até conseguir escapar do grupo! Estava completa a fuga com Aílton e Bruno, Marconi e Chaveiro.

Nos momentos finas da prova, Marconi e Chaveiro alcançaram Bruno e Ailton e na disputa final, ficou melhor para Cabeleira que levou mais uma vitória para equipe Ciclo Race, com Aílton (Unicesp) em segundo e Bruno Sabóia (Ciclo Race) que foi um verdadeiro leão nessa prova na terceira colocação.



Marconi Ribeiro mais uma vez no ponto mais alto do pódio, com o forte Aílton em segundo, Bruno Sabóia em tercerio, Helder (Lazzaretti) em quarto e Léo Landim (AAZ Racing) em quinto.


Na master B apenas 10 atletas conseguiram terminar a dura prova. Com largada para lá de meio dia, os atletas sofreram com o calor do belo dia.
A equipe Ciclo Race estava representada por Roberto França e Paulo Felipe que não aliviaram para os demais atletas presentes. A prova contou ainda com a presença de Wellington Pastor (Pro Ciclo), Gerson Mariano (Clube Fernandes) Robson Ramos (Marcelo Rocha), Gilberto Garcia (Leite Piracanjuba) entre outros.



Mas não teve para ninguém, Roberto França em ótimo dia, escapou após uma sequência de cinco ataques e com ele partiu Wellington Pastor que sobrou algum tempo depois, mas ainda garantiu a segunda colocação do dia. Dessa forma, para os demais restou a disputa pelo terceiro lugar que ficou com Gerson Mariano, Paulo Felipe terminou na quarta colocação e Robson Ramos fechou o pódio em quinto lugar.

Na Categoria Open, o vencedor foi Júlio Cesar, o Japa da Ciclo Race que só correu Open porque não teve categoria Sub 30 nesta prova. 

Parabéns a todos que compareceram a prova, em especial, aos componentes da equipe Ciclo Race que ali estavam para auxiliar de forma direta em mais esta conquista.

Ciclo Race: Grupo de Amigos que Andam de Bicicleta!!! (e ganham corridas)

Comentários