IRON BIKER - EQUIPE CICLO RACE - DIVISÃO DE MTB NA VEIA!

O SÁBADO!

Os atletas de Bsb fizeram bons resultados no Iron Biker 2009. Realmente a altimetria fez jus ao sofrimento. A noite anterior chuveu bastante o que deixou os atletas apreensivos quanto a escolha do pneu mais adequado para o percurso.

O dia amanheceu nublado e logo de cara, na largada, teve uma subida de 8 kms, local onde já separava os "homens das crianças".

O apoio é fundamental nesse tipo de prova porque todos precisam de alguma coisa, seja uma manutenção simples, seja um energético ou mesmo água.

O percurso tinha muitas subidas e alguns trechos de lama,ainda enxame de vespas que pegaram muitos atletas.

Destaque para a lenda viva do mtb mundial Tinker Ruarez (que aparece no final abraçadinho no Guga) de 48 anos que ficou em 5 na elite.

O DOMINGO

O domingo de prova foi mais curto, onde predominou mais os single tracks, partes técnicas e lama. A equipe Unibike/CicloRace melhorou suas posições. Destaque para o Filipe que ficou com o tornozelo inxado após a ferroada da vespa e mal conseguia pisar no chão, fez uma bandagem e acelerou no domingo conseguindo melhorar sua posição e seu irmão Gustavao’’Gugu’’ ganhou e um sprint eletrizante.

Fabio’’Pisquila,Veim, Papai Smurf’’ andou no domingo o que não andou no sábado, voou baixo largou na frente e liderou a prova até o fim. Higor’’Ricky Martin’’ fez sua melhor corrida do ano ficando entre os top 10 de sua categoria na geral, bom resultado para uma categoria tão concorrida.

"Fico orgulhoso de ser de Brasília,onde vejo o nível elevado dos atletas.Se fomos comparar o tamanho dos outros estados como MG,SP,RJ. Somos o estado mais forte do Brasil,ainda com todas dificuldades." (Higor)

Segue as fotos da premiação da galera de Brasília e momentos de descontração, abraço a todos e até a próxima:


Guga e Tinker Juarez
Pisquila e as meninas, quem saiu melhor na foto?



Video da Prova

Resultado geral em: http://www.ironbiker.com.br/

Sábado:

Fabio Carvalho-5
Filipe Campelo-6
Gustavo Campelo-3
Higor Rocha-10
Juliana Machado-3
Jose Ribeiro(Mutamba)-2
Jose Milton-3
Heleno(konskrito)-1
Charles Polvoa e Wester na bike tandem-2

Domingo:

Fabio Carvalho-1
Filipe Campelo-4
Gustavo Campelo-2
Higor Rocha-14
Juliana Machado-2
Jose Ribeiro(Mutamba)-2
Jose Milton-6
Heleno(konskrito)-1
Charles Polvoa e Wester na bike tandem-1

Comentários