CONTADOR X BRUYNEEL

Em entrevista a um jornal belga, Bruyneel, ex-diretor da equipe Astana resolveu falar sobre Alberto Contador e não aliviou nada! A dificuldade do ex-treinador em aceitar os comentários que Contador tem feito em relação a "sua" vitória no Tour o levaram a desabafar.

Bruyneel afirma que a vitória não foi só de Contador e sim da equipe como um todo e que esse desrespeito verdadeiramente atrapalhou a convivência e o bem-estar na equipe toda.

O experiente treinador acha que o problema de Contador é que tem muitos "zeros" em sua conta e depois da fama ele ficou com uma personalidade diferente, colocava em dúvida suas estratégias e decisões, com isso, a relação se desgastou.

Bruyneel não descartou a possibilidade de voltar a trabalhar com Contador "quando ele for mais experiente".

É, muitos zeros na conta devem mudar um pouquinho a personalidade de algumas pessoas que nascem com um grande talento e de uma hora para outra acham que não precisam mais de ninguém, passando a não fazer mais questão de nada...

Comentários

  1. Bruyneel esqueceu de dizer que a equipe estava toda para apoiar o Armstrong. A equipe NUNCA apoiou o Contador(vejam os gregários dos 2).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.