FIM DE SEMANA

Alejandro Valverde ao centro, Samuel Sanchez à esquerda e Cadel Evans à direita foram os três melhores na Vuelta 2009!
Depois de um excelente trabalho da equipe Caisse Epargne, Valverde se torna mais um herói espanhol ao não deixar um estrangeiro se tornar campeão da Vuelta de seu país.
Ano passado foi Alberto Contador que fincou a bandeira espanhola em seu território e neste ano Valverde a defendeu êxito. Debaixo de críticas e desconfianças, Valverde que não foi autorizado a correr o Tour encontrou a glória em seu território e agora se prepara para o Mundial em companhia de seus compatriotas.
André Greipel venceu a última etapa e acumulou 4 vitórias na Vuelta ao bater o italiano Benatti com certa tranquilidade. Greipel terminou com a camisa de sprinter número 1 da Vuelta.

Aqui na Capital Federal, Rodrigo Morcegão (Memorial) bateu o pelotão de sábado depois de chegar ao posto sozinho com Paulo Roberto na segunda colocação.

Foto: Leo LandinNo domingo aconteceu mais uma edição do Super 60, o Pelotão Democrático que foi o maior sucesso. Após o pelotão, foi realizada uma audiência pública onde os ciclistas da cidade tiveram a oportunidade de requerer as autoridades presentes mais segurança, respeito e cuidados no trânsito entre outros...

Comentários