RESUMO DO FIM DE SEMANA

PELOTÃO DE SÁBADO
Marconi, Paulada, Licão, Wander e Cabeleira depois do Pelotão de Sábado
Pelotão de sábado foi magnífico, muito vento, subidas e tentativas de fuga. Treino muito forte e específico. Quem se deu bem foi Licão (AAZ Racing) que cruzou a linha em primeiro lugar seguido por Rafael Borges (Biciclo), com Robson Gonçalves (Brasplasticos) batendo a chegada do pelotão embalado pelo valente João Shwindt. Não menos forte, foram Diego Cozac e Bira Macedo que terminaram e quarto e quinto lugar.

PELOTÃO DE DOMINGO

Já no domingo, o vento foi um dos grandes desafios, mas só deu uma apimentada no Pelotão que serviu como último treinamento para quem vai competir durante essa semana na Volta do Goiás. Mais uma vez, Helder Fernandes bateu a chegada e a equipe Lazzaretti está de parabéns pelo vídeo que foi feito inspirado na nossa câmera fujitsucanonkodaksonycybershotdobleclickdasilvanikon com fotocéluladelentefotocromáticaambervisionreflextransition.

Isso sim é que é repercussão positiva que combina com os fluidos da cor laranja: "que reflete entusiasmo com vivacidade impulsiva e natural. Traz as “bênçãos da vida” como a boa saúde, vitalidade, criatividade e alegria, assim como confiança, coragem, animação, espontaneidade e atitude positiva frente à vida.Comunicação, movimento e iniciativa geralmente são os principais elementos da cor." (bonito isso, tirei do site:(http://danielevsilva.com/laranja/).

Prometo que vou tentar sempre trazer boas idéias para acrescentar vibrações positivas ao Pelotão. Sendo muito sincero, espero que o brasiliaciclismo possa filmar todas as chegadas daqui para frente, pois ficou muito bom mesmo! Agora pessoas de todos os cantos do Brasil poderão assistir como o Pelotão de Brasília é belo! Viu só como o bom humor trás bons frutos, diferentemente de agressões e palavras chulas, que só servem para atrair o mal e quebrar a harmonia do esporte que foi criado para unir nações e celebrar a paz.

Mais uma vez, parabéns a Bruno Rezende e Paulo, vocês foram os maiores astros do Pelotão de domingo pela iniciativa e disposição de fazer algo de bom pelo ciclismo de nossa cidade! Que todos se curvem a vocês dois e bons ventos soprem sobre suas vidas!

Wander

Assistam o video da chegada, Olha a AAZ Torcendo o cabo!

video de Bruno Rezende com apoio de Paulo

Como a disputa pela camisa da Ciclo Race começou neste final de semana, temos um empate até agora:

Licão: 1

Helder: 1

Comentários

  1. Famoso Wander!

    Parabéns pelas suas palavras finais! O esporte deveria sempre trazer confraternização e paz! Vamos todos optar pelo bom humor e pela alegria, e deixar as brigas de lado! Que o ciclismo seja instrumento de progresso físico e social!

    Grande abraço,

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Prezados Wander e demais leitores desse blog;

    Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que os maiores astros do Pelotão de domingo não fomos eu e Bruno, mas sim todos os ciclistas que participaram. Afinal de contas, se não houvesse ciclista treinando, não haveria beleza alguma a ser mostrada.
    Fizemos o vídeo pela simples paixão ao esporte, já esperando que a disputa seria grande em razão das discussões da última semana. E realmente foi.

    Paulo Amaral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.