PELOTÃO DE DOMINGO - VELOCISTAS OS SEUS PROBLEMAS ACABARAM

Para evitar conflitos na chegada do nosso tão disputado pelotão, consegui com meus patrocinadores este lindo equipamento de foto-finish! É o mais moderno do momento! Com ele, seremos capazes de aferir até o mais rápido sprinter da cidade, nada fugirá ao alcance dessa lente superpotente! Preparem-se, o pelotão agora tem resultado por fotocéluladelentefotocromáticaambervisionreflextransition de marca fujitsucanonkodaksonycybershotdobleclickdasilvanikon com acionamento via satélite por gps de última geração, igual ao utilizado na primeira vez que o homem pisou na Lua! Se é que pisou mesmo...
Porque quem sorri, se liberta dos males do câncer, impotência sexual, dor de dente, fraqueza e até problemas de vista! Para miopia, tenho mil torneiras! Ou remédio de garrafada! hauhauhauhauhau

Galera, sábado e domingo tem mais pelotão, só este ano temos mais 40 (quarenta) PELOTÕES, fora os feriados! Dá para ganhar consecutivamente 20 domingos, 20 sábados, 40 sábados e domingos, três, dois, um, nenhum, sei lá... Faça você suas contas! E tem mais, a partir deste final de semana, quem vencer mais pelotões consecutivos, vai ganhar uma camisa da Ciclo Race! Agora é Pau Neguim! O maior vencedor consecutivamente de sábados ou domingos do ano, a contar do dia 15 de agosto de 2009, vai ganhar uma linda camisa da Ciclo Race para rodar bem lindo pela cidade!

Comentários

  1. Gostei, a rivalidade é importante desde que não ultrapasse o limite de estarem em cima das bicicletas. Parabéns a ciclorace pela postura esportiva. Gostaria de coclocar aqui meu respeito pelo Wander, que sei que tem muito cuidado, zelo e respeito por todos as equipes em suas postagens.
    Vamos pedalar e nos divertir!

    Decio Wehbe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.