DESABAFO DE UM QUE FAZ VALER O DE MUITOS

Aqui estou para provar que existo!

Fico triste e indignado com os acontecimentos nas provas de ciclismo que participei em Brasília.Sou novo no esporte, sempre fui atleta e agora passo pela decepção de ver a desorganização considerando um atleta como inexistente. É isso, após um domingo dedicado ao pedal, realizando uma prova difícil, dura e no limite da minha capacidade física , e no final , fui considerado " inexistente". Não existe meu nome , meu número e nada!

Fizemos parte desse espetáculo , talvez a nossa valorização seja aquem do nosso merecimento, a minoria que faz do esporte um projeto de vida! para fazer amigos, cuidar da saúde e do espírito!

Mas que treina, acorda cedo, concilia a vida dura de trabalho e de chefe de família, para colher apenas esse PROJETO DE VIDA!

Paga as inscrições, participa do congresso técnico, segue as regras, não atrapalha os competidores mais preparados e no final " não existe".

É isso, talvez muitos não entendam esse desabafo, talvez porque não tiveram o nome substitúido ( aconteceu comigo na prova da Ceilândia - 1a etapa), não tiveram o patrocínio em seu nome que não existe( aconteceu comigo na prova pedala brasília ) e agora não existo.( Prova da Gasol 2009).

Parabéns a todos do ciclismo,parabéns a Brasília que prova estar entre os melhores ciclistas máster do Brasil, agradeço e confio nos organizadores que aventuram se em realizar esses eventos( principalmente Eder Vieira, Paulo Felipe e José Alves) mas deixo a observação que devemos ser mais profissionais se quisermos melhorar o Ciclismo do Brasil.

Alexandre Bezerra e muitos outros...

Comentários

  1. Colega,
    não te conheço mas compartilho de sua opinião.
    o ciclismo brasileiro está na ...erda por causa da maior parte dos dirigentes e da CBC.
    Master pra CBC só serve pra pagar inscrição. não se iluda se te falarem diferente.
    Fui campeão do ranking nacional e recebi o q da CBC??? Nada - e isto é oprêmio de todos os campeões do ranking.
    Aliás ganhei sim - pessoas me chamando de idiota por gastar $ com um esporte sem futuro.
    Agora se serve de consolação - ai em bsb tá bom d+, muito por causa do Eder e do Paulada, versão light, rsrs.
    Vai correr em Recife, Cuiabá, etc e dá vontade de nunca mais montar em uma bike para competir.
    Mas colega, o melhor que você e eu podemos fazer é treinar e de vezem quando ir a alguma corrida. Mata a vontade do esporte, fazemos algo saudável e trocamos experiências com os amigos.
    Um dia os dirigentes vão descobrir que o + importante é o ciclista e não o $ arrecadado. enquanto eles não aprendem isto, eles que se danem.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, concordo com voce em genero, numero e grau. Cheguei no primeiro pelotão na primeira etapa, tive problemas na bike na segunda, mas ainda cheguei bem e meu nome tambem nao existe na classificação. A prova é muito bem organizada, porém, ou melhor, será que é????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.