Alessandro Ballan não vai renovar seu contrato com a Lampre após correr cinco anos com a camisa da equipe. Ele não gostou do contrato onde renovaria por apenas mais uma temporada e afirmou que Rabobank, Sky, Astana e Radio Shack estão de olho nele. Ballan afirmou ainda que seria muito bom correr ao lado de Armstrong. É, Armstrong teria um escravo de luxo, campeão do mundo!

Comentários

  1. Tratar gregários como escravos me parece um pouco desreipeitoso lembrando que o que FORMA UMA EQUIPE é o capitão e não menos importante seus gregários, que fazem um trabalho muito duro e abdicam de várias glórias para verem um integrante de sua equipe brilhar
    bola fora, mas o blog está muito legal. continuem assim

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você! A fidelidade de um gregário é surpreendente. Ele com condições de pódio em uma prova, às vezes sequer a termina em detrimento de seu capitão! Escravo, não é uma forma desrespeitosa de chamá-los, assim como gregário não o é. Os escravos construiram grandes impérios, pirâmides, plantações, enfim, quase tudo de grandioso que existe nesse mundo foi construído por escravos na antiguidade (inclusive o país que vivemos. Dessa forma, é um elogio ao gregário ser comparado a um escravo, porque ele constroi a vitória do capitão que muitas vezes nem o agradece... falando dos bons gregários é claro... Tudo é uma questão de ponto de vista, mas o seu comentário tem procedência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.