TOUR DE FRANCE - 15 - FIM DO PASSEIO



Contador ataca e assume a liderança para a alegria dos amantes do esporte. O sofrimento deles é a nossa alegria!!! Como é bom ver essa turma torcendo o cabo, a cara de sofrimento demonstra o fim da era tranquila que estava matando o Tour 2009, mais conhecido com Tour das Estrelas.





Andy demonstrou que veio para brigar e não vai ficar só nisso, agora é hora de se concentrar para o que vem pela frente a etapa de amanhã será dura e Contador já tocou no assunto do ocorrido na volta Paris Nice, quando ele teve uma "pala" e perdeu para seu compatriota Luis Leon Sanchez. Contador soltou ainda uma cartada, disse que Armstrong é seu ídolo e que é um prazer correr com ele e ganhar é claro, não obstante, espera que Lance e a equipe Cazaca coopere neste momento com a situação de líder que ocupa.
A situação de Armstrong não é boa, Contador atualmente tem um bom contra-relógio, é um escalador nato e pode contar com isso para manter sua liderança. Vamos esperar, agora só resta aos demais favoritos atacar Contador em busca de diminuir sua força. Será que alguém terá coragem para tanto?
Mapa da etapa de amanhã

Comentários