EGOS INFLADOS - PALAVRAS AO VENTO

Fim do Tour, início das falações desenfreadas (típicas do ciclismo)... Não é só por aqui que ciclistas falam mais do que pedalam e tentam se manter à custa da língua e não do suor. Alberto Contador sequer curtiu os benefícios de ser bi-campeão da corrida mais importante do mundo e já saiu falando mal da equipe que lhe garantiu a vitória.
É certo que Contador não amealharia de forma tão fácil a vitória se em seu time não tivesse nomes como Armstrong, Kloden e Leipheimer que chegaram a estar todos entre os seis melhores do Tour. Não há quem não se intimide com um elenco deste! Entretanto, Contador insiste em dizer que "ele" venceu e por isso foi duramente repreendido por Lance em seu twiter: "Ei pistoleiro, não há letra i (eu) na palavra team! " se referindo a expressão "yo" em espanhol.

Contador que no início se destacava por sua humildade e simpatia, começa a sair um belo de um "Contador - de histórias" e confirma o que Armstrong falou anteriormente: "Contador tem muito o que aprender..."
Lance Armstrong, Americano, Venceder por 7 vezes do Tour de France sobre Ulrich, Vinokourov, Basso, Kloden, Beloki, Zulle! Acho que ele merece respeito! Mas esta é só a minha opinião, deixe a sua...

Comentários

  1. É, o Contador não foi feliz na sua afirmativa, visto que numa "equipe" de verdade quando o lider ganha , na verdade quem ganha é o time todo, pois ele normalmente so chegou á frente por conta da ajuda da equipe, por falar em equipe, cadê as equipes(elite) de Brasilia, não apareceram na prova da Gasol. Acho que o pessoal daqui ta precisando rever os conceitos de equipe, assim como o Contador...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.