RESULTADOS ATUAIS PELO MUNDO

Team Columbia fazendo a festa nos estaduais de CRI e ainda faltam vários...

No campeonato norueguês, Edvald Boasson Hagen (Team Columbia) se tornou mais uma vez campeão estadual de CRI. Os seus adversários estão bem longe de seu desempenho, Hagen colocou três minutos e nove segundos no segundo colocado.
.
Kim Kirchen
O Luxemburguês Kim Kirchen e o atleta do Cazaquistão Frantisek Rabon, ambos do Team Columbia, também foram campeões estaduais este ano e ajudam a equipe que atualmente é a melhor do mundo, a se manter no topo.

No Campeonato Italiano de CRI, Marco Pinotti (Team Columbia) foi o vencedor da prova disputada dia 20/06 em Imola. O percurso tinha 32.3 km e Pinotti completou em 39m. 22s e Gabriele Bosísio (LPR Brakes) terminou na segunda colocação 19s atrás. Ainda faltam Marcus Burgardt, Bert Grabsh, Andre Greipel, Thomas Lovkvist, Michael Rogers, Mark Renshal... Assista o vídeo e curta um pouco mais dessa grande equipe:



Já no Campeonato Francês de CRI, Jean Christophe Peroud, medalha de prata em Pequin no MTB, foi o campeão após dar uma taca no favorito, Sylvain Chavanel (Quick Step) e não foi por pouco, Chavanel levou 24 segundos do moutain biker e vai ter que amargar esta derrota. No mesmo campeonato, mereceu destaque nos sites especializados de ciclismo a vitória de Jeannie Longo (50 anos) na categoria Feminino Elite, ela meteu 33 segundos na segunda colocada, a profissional Edwige Pitel que também é de sua equipe. Este é o 56º título de Jeannie.

Na Suíça, Rubens Bertogliati foi o campeão de TT com o tempo de 46m e 36s, parece que Cancellara não competiu este ano.

Comentários