RESULTADO DA ENQUETE

Obrigado pelos 46 votos da enquete e destes 35 votaram e acreditam que Menchov venceu por ser competente, 4 acharam o nível do Giro baixo, 3 disseram que ele venceu porque é bom contra-relogista, 3 votaram em "outros" e 1 acredita que ele venceu porque teve muita sorte. Eu acredito que ele tem um pouquinho de cada coisa e na junção de todas elas foi melhor que seus adversários e sagrou-se campeão :

Conhecendo melhor a Denis Menchov:

Denis Menchov é dono de uma carreira que se encontra em ascensão. O ciclista de 30 anos de idade, nascido na Rússia, é profissional desde os 22 anos de idade, quando saiu da Rússia direto para a equipe Banesto. Em 2001 conquistou sua primeira vitória como profissional ao vencer uma etapa do Tour de I’Avenir, em 2002 foi o campeão de montanha do Critérium Dauphini Libere, em 2003 terminou o Tour de France na 11ª colocação. Em 2004 ingressou na equipe Rabobank e já em 2005 foi campeão da Vuelta da Espanha após vencer os dois contra-relógios e a declaração de doping para o então campeão Roberto Heras. Em 2006 foi seu melhor ano no Tour de France, terminou em 6º lugar e venceu um dos mais difíceis estágios, o 11º. No ano de 2007 reinou absoluto na Vuelta da Espanha, ao ser campeão de montanha e vice-campeão por pontos (Fraquinho!). Em 2008 foi 4º colocado no Tour de France e 5º no Giro D’italia. Em 2009 venceu a Vuelta da Murcia e o Giro D’italia.
Este é o cara que venceu o Giro e confessou que seu maior sonho é vencer o Tour! Vocês acham que eu voto em quem no Tour????

Comentários