PELOTÃO DE DOMINGO - CARLOS TAGUÁ VENCE

Carlos Taguá, vencedor do domingo


Pelotão de domingo é lenha!!! Vento, frio e adrenalina alta foram os compostos do dia que resultaram em chegada explosiva! E neste contexto, quem se deu melhor foi Carlos Taguá (Superbike 101).

Algumas fugas durante o percurso deixaram o ritmo do pelotão interessante, mas a surpresa estava guardada para os kms finais quando Roberto França (Ciclo Race) partiu decidido do pelotão no intuito de liquidar a fuga do dia e embalar Hugo Andrade (Ciclo Race). Na hora do embalo, só conseguiram saltar em Beto os mais atentos e dentre eles os masters Hugo Andrade, Fabiano Barbosa (Lazzaretti) e Carlos Taguá, ainda o atleta elite Gustavo Chaveiro (Unicesp) que retornou a pouco aos treinos e já está fazendo graça.

Nos metros finais após o embalo de Beto, Carlos Taguá despejou potência sobre os pedais e venceu o Pelotão de domingo, logo atrás Fabiano Barbosa mostrou que está alcançando boa forma e faturou o segundo lugar, Gustavo Chaveiro beliscou um terceiro e Hugo Andrade que não tem mantido seus treinos ficou em quarto, o embalador Roberto França terminou na quinta colocação só na "banguela" do embalo.

No feminino, Lorayne e Mirian fizeram todo o pelotão e garantiram um bom resultado.

Comentários