GIRO D'ITALIA 2009 - ETAPA 16

SASTRE HOJE FOI ARRASADOR!!!

Carlos Sastre (Team Cervélo) colocou as mangas de fora e saiu para vencer a etapa! Sastre literalmente atropelou Basso e logo em seguido Popovych. Isso não se faz meu caro!!!!!

Menchov não quis saber de ninguém, grudou em Di Luca como se fosse uma sobra, Di Luca atacou, pulou, fez força demais e não dispensou Menchov

Para mostrar quem manda, Menchov ainda deu uma legítima Lapada na chegada e não deu o braço a torcer em mais um dia de montanhas de categoria 1! O tempo está passando e a cada dia o russo fica mais rosado. Gilberto Simoni que era uma esperança nas grandes montanhas levou uma taca e está a 20 minutos de Menchov. Leipheimer em mau dia caiu para sexta colocação a 3:21 de Menchov.

Carlos Sastre é o terceiro a 2:20, melhorou alguns segundos com a etapa e a bonificação, Di Luca é o segundo e levou mas alguns segundos, Basso subiu com a queda de Levi, mas o tempo aumentou em relação a Menchov. É interessante ver Sastre igual um Porshe atropelando dois fuscas na subida, o "Popo" e o Basso que ficou tão mal que não fez a chegada com Menchov e Di Luca.

O crescimento de Armstrong é gigantesco, hoje ele conseguiu chegar junto a Leipheimer... Que venha o Tour!!!!!




Comentários