PELOTÃO DE SÁBADO - DIA COR DE LARANJA COM UM TOQUE DE VERMELHIDÃO

Os campeões do dia, Anderson Abdala, Hugo Andrade e Wander Vieira

Carlos Rocha maquinado e com visual de ciclista rsrsrs

Seção: Fotos com o Cabeleira rsrs, quer também?????




João e Renatinho, o anversariante do dia, Parabéns muita saúde e paz!

Hugo e João, um ataca e o outro busca

Bárbara e Frederico "Licão"

Capitão e Gregário, Abdala e Cyro, Leões bravos

João Vitor e José Alex, Vitor tem um futuro promissor no ciclismo, não desista jovem!

Borges Rafael e o Brother do MTB

Loraine Alan e Alex

Equipe Ciclo Race, quatro entre os cinco do dia
Mais de 50 ciclistas e alguns nomes do treino merecem ser lembrados: Da AAZ/Cycling Frederico “Licão”, Emanuel e Fábio, os Brasplásticos João Shwindt, Santiago, Robson, Alexandre e Renato, da Ciclo Race Paulo Felipe, Hugo Andrade, Marconi Cabeleira, Wander Vieira, Marconi Costerus, Roberto França, Otavio e Henrique, os Leões Anderson Abdala, Alessandro Alevino, Silas, Teteco e Cyro Jeker, da Unicesp Juninho e Alan Clécio, da UDF José Alex e João Vitor, Rafael (ABCD/SEME/RIO CLARO) o Casca Grossa MTB Cássio, os avulsos Guilherme, João, Borges, Carlos Rocha e muitos outros...

No início do treino alguns ataques, mas todos sem grande importância. O ritmo estava bom e na subidinha do Pão de Açúcar, Alan Clécio (Unicesp/Bob’s/Ciclo Miroir) atacou, o pelotão seguiu atrás e chegou compacto ao pé da subida 8%, novo ataque de Alan Clécio, junto com ele foram Marconi Cabeleira (Ciclo Race) e José Alex (UDF), resultado: Pelotão picotado em vários pequenos grupos. Poucos metros a frente o pneu de Alan furou, Cabeleira e Alex escaparam sem Alan.

Na subida da matinha Alex sobrou para Cabeleira, Henrique Siqueira atacou na tentativa de se juntar a Marconi, mas ficou pelo caminho também. Cabeleira seguiu escapado até a L4 Norte, quando foi alcançado pelo revezamento de João Shwindt (Brasplástico), José Alex (UDF), Cyro Jeker (Leão Bikes), Alessandro Alevino (Leão Bikes), João Vitor (UDF) e Rafael (ABCD/SEME/RIO CLARO), Wander, Paulada, Hugo, Cássio também estavam presentes.

Na L4 Norte, vários ataques no percurso de ida, a maior parte deles por conta de Rafael e Alessandro, mas foi na volta a fuga mais expressiva, João Vitor (UDF), Cyro Jeker (Leão Bikes) e Hugo Andrade (Ciclo Race) escaparam próximo a CAESB e ganharam distância. No pelotão o ritmo era forte, Rafael atacou instigando os demais e no início da subida da Vila Anderson Abdala (Leão Bikes) saiu valente em busca dos fugados, foi seguido por Marconi Cabeleira (Ciclo Race), Wander Vieira (Ciclo Race) e Henrique Siqueira (Ciclo Race) que se juntaram a fuga logo depois da subida.

No pelotão José Alex torceu o cabo com os demais e na decida da Ponte JK a fuga foi liquidada. Bom para Paulo Felipe (Ciclo Race) que despejou potência, entrou no Lago Sul escapado. João Shwindt (Brasplásticos) entrou novamente em ação e liquidou a fuga de Paulo Felipe. Na altura da QI 20 José Alex escapou com Wander Vieira, em seguida Paulo Felipe e João Vitor se juntaram a eles e na subida do Dom Orione, mais uma vez João Shwindt liquidou a fuga trazendo na roda Marconi Cabeleira, na QI 12 o pelotão estava compacto.

Henrique Siqueira (Ciclo Race) escapou antes de Gilberto Salomão e abriu bem do Pelotão, mas cometeu um grave que foi alertado pelos ciclistas do Pelotão, pegou vácuo de um caminhão (sem necessidade pois estava praticamente ganho) depois do Gilberto o que lhe tirou o título de vencedor pelas regras do Pelotão. Feito isso, o Pelotão se recolheu para chegada, Cássio (Casca Grossa MTB) deu duas pauladas, mas foi engolido pelo Pelotão, Marconi Cabeleira, Paulo Felipe e Cyro Jeker fizeram o embalo do Pelote e na chegada Hugo Andrade (Ciclo Race) bateu Anderson Abdala (Leão Bikes) que no meio do sprint teve problemas com as marchas, Wander Vieira (Ciclo Race) foi o terceiro, Paulo Felipe (Ciclo Race) ficou em quarto e Marconi Cabeleira (Ciclo Race) na quinta posição. Quase tudo laranja nessa sábado.

Destaques: João Shwindt (Brasplásticos) pela força e disposição para tomar a frente do pelotão e liquidar fugas. Marconi Cabeleira (Ciclo Race) por mais uma vez detonar nas subidas e Hugo Cara de Gato (Ciclo Race) pelos “pulos” nas subidas e excelente chegada.
Pensa que acabou???? Amanhã tem mais Pelotão!!!!! Não percam, vai ser o terceiro da semana!!!!

Comentários