PELOTÃO DE FERIADO - NADA É CAPAZ DE OFUSCAR A BELEZA DE MAIS DE 150 CICLISTAS "VOANDO" PELAS RUAS LARGAS DA CAPITAL!

Marconi Cabeleira, só para contrariar o "Magrelo" venceu em dia de planícies (eh magrelo forte!)
Consegue ver a ponta lá na frente??? Mais de 150 ciclistas hoje, Pelotão digno de grandes voltas
Morcegão e Fabinho batendo um papo no rabo do pelote

Galera da Leão Bikes comandou a ponta do Pelotão
Alan Clécio e José Hélio, segundo e terceiro hoje

Alguns dos representantes da Leão Bikes, Cyro, Alessandro e Rogério


Galerinha da Ciclo Race e ainda está faltando gente (Hugo, Felipe, Cabeleira, Almir, Gigante, Beto, Zé Luiz e Waner)

Dia de muito sol e aproximadamente 150 ciclistas compareceram ao Pelotão, provavelmente foi o recorde de participantes do ano e encheu os olhos de quem o viu passar. Destaque para grande número de avulsos e equipes Ciclo Race, Lazzaretti, Leão Bikes, Unicesp, UDF que compareceram praticamente completas e também para Superbike 101, Academia Boca, CEOT, AAZ Cycling... não citarei nomes dos integrantes porque faltaria espaço!

Os Leões rugiram bravos, assumiram a ponta de Pelotão logo na saída e não deixaram espaço para fugas. Rodaram todo o treino na ponta de forma organizada e fizeram muita força num dia de vento forte.

A equipe Unicesp estava querendo dar mais trabalho para os Leões e passaram a atacar com Alan e Juninho no percurso de ida. Na L4 Norte percurso de volta, Hugo Andrade (Ciclo Race) atacou forte na subida da Vila e com ele foram Fernando (Unibike) e José Hélio (Unicesp/Bob’s/Ciclo Miroir). De forma organizada os Leões não abandonaram a ponta e perseguiram a fuga, na ponte JK o vento era tão forte que o Pelotão virou uma fila única até que permaneceu até a fuga ser neutralizada, o que só foi acontecer na altura da QI 20 do Lago Sul.

Na subida do Don Orione, Hugo mal havia se recuperado e seguiu em mais um ataque, dessa vez Roberto França (Ciclo Race) atacou e abriu caminho para Hugo e Marconi Cabeleira (Ciclo Race) que rodaram forte. Hugo foi alcançado próximo ao Gilberto Salomão e Cabeleira continuou a fuga ao pular na roda de Alan Clécio (Unicesp/Bob’s/Ciclo Miroir) que saiu forte do Pelotão.

Os Leões não abandonaram o barco e mantiveram a ponta, contudo, Alan e Cabeleira acertaram o passo para o azar dos sprinters presentes e levaram a melhor, Marconi Cabeleira de forma incrível venceu a chegada disputada com Alan e foi o grande campeão do dia.

Mais atrás Fabinho (Leão Bikes) foi quem fez o embalo final do Pelotão, seguido por Borges (Avulso), Wander Vieira (Ciclo Race), José Hélio (Unicesp/Bob’s/Ciclo Miroir), Rafael (ABCD/SEME/RIO CLARO), Paulinho Gaúcho (Lazzaretti) e Anderson Abdala (Leão Bikes), dentre estes, quem se deu bem foi José Hélio que bateu a chegada do Pelotão e chegou mordendo os calcanhares de Alan, o que lhe garantiu a terceira colocação.

Parabéns a todos que abrilhantaram essa festa e também a galera do Pelotão B que está cada vez ganhando mais força. Destaque do dia: Marconi Cabeleira (Ciclo Race) por ter vencido o treino das planícies que foge a sua característica principal e a equipe Leão Bikes, que rodou bonito na ponta durante todos os 65km a uma média de 42.6 km/h em dia de muito vento!

Comentários