MARCELO ROCHA

DEPOIS DA CORRIDA FICOU COM DOR NAS COSTAS??????
Se você ainda não fez, faça! É muito bom, dá resultado mesmo, não é dinheiro jogado fora. Você vai ficar realmente encaixado na bicicleta e assim poderá tirar o máximo que ela tem a lhe oferecer e o melhor, com conforto. Eu fiz o bike fit há mais de 3 meses e a diferença é gritante. Tinha algumas dificuldades, inclusive na pegada embaixo, não suportava mais do que 5 minutos. Um ajuste aqui, outro ali... resolvido!
Segue abaixo a novidade do bikefit:
O Estúdio Bikefitting Brasília agora tem em funcionamento a melhor ferramenta do mundo para análise da eficiência de pedaladas dos ciclistas: o COMPUTRAINER MODELO LAB. Devido há alguns contra-tempos na aquisição do equipamento em janeiro o serviço só está disponível a partir de março. Esse aparelho possue as seguintes funções de análise:

- Frequência cardíaca instântanea, média e máxima
- Cadência instântanea, média e máxima
- Velocidade instântanea, média e máxima
- Watts total, médio e máximo e ainda por cada perna (a diferença de força entre as pernas)
- Eficiência das pedaladas medida de 0 a 100 em cada ciclo de pedalada e em cada perna
- Ângulo onde é aplicada a maior força no pedal em cada ciclo de pedalada e em cada perna
- Determinação da cadência mais eficiente para o ciclista (parâmetro mecânico)
- Para os clientes que já fizeram o FIT e quiserem levar a mesma bike para análise o valor do serviço será só a diferença. Para quem ainda não fez o bike fit e deseja fazer o FIT e mais a análise o serviço terá duração de 3 horas para uma bike e custará R$ 220,00 (preços especiais para mais de uma bike do mesmo ciclista
- Outro serviço que será oferecido é o de treinos INDOOR no COMPUTRAINER para que os ciclistas possam acompanhar seu progresso.

Comentários