PELOTÃO DE SÁBADO - DIA 21/03 - MARCONI CABELEIRA VENCE!

Cabeleira e Marquinho, ótimo dia para os dois

Treino começou tranquilo, mas na 8%...

Bom número de atletas compareceu ao treino

Equipe Brasplastico e Wander

Wander e Morcegão

Equipe Leão Bikes, olha o estado do Alessandro lá atrás

Espaço avulso, Eddie e amigos

Rafael, é rabeirista assumido mas é gente boa

Dia ensolarado e ao contrário de outros sábados, um bom número de atletas compareceu ao treino, com destaque para as equipes Brasplástico, Ciclo Race Sports e Leão Bikes que estavam presentes em bom número, o que é interessante para revitalizar este treino que estava meio vazio.

Logo após o Gilberto Salomão, Alessandro (Leão Bikes) e Léo Landim (AAZ/Cycling) abriram a primeira fuga do dia. Pouco depois, Anderson Abdala (Leão Bikes) e Rafael (ABCD/ SEME/ Rio Claro) saltaram na fuga, contudo, nas proximidades da subida 8%, Léo foi alcançado e Marconi Cabeleira (Ciclo Race) assumiu a ponta com um forte ritmo o que dividiu o pelotão em vários pequenos grupos na subida 8%.

Já na Matinha os escapados foram alcançados e o primeiro grupo contava com Cabeleira, Henrique (Top Sports/Ciclo Race), Anderson Abdala, Rafael, Alessandro, Paulinho (triatleta), Luciano “Mineiro” (Leão Bikes) que se revezavam forte.

No grupo de trás, Rodrigo Morcegão (Memorial/Pref. De Santos/Giant) ditou o ritmo na subida da Matinha e depois foi ajudado pela equipe brasplastico com os atletas João Shwidt, Marquinhos, Élcio e Robson Gonçalves, ainda Cássio Eduardo (Equipe Casca Grossa MTB), Wander Vieira (Ciclo Race), Hugo Andrade (Ciclo Race) e André “Choquito”, que rodando em grupo encostaram no pelotão da ponta na primeira subida da L4 Norte (ida).

Na L4 alguns ataques foram ensaiados por Rodrigo Morcegão, Rafael e Alessandro (Leão Bikes), mas este teve mais sorte e com ele partiram Marconi Cabeleira, os triatletas Henrique Siqueira e Paulinho, ainda o Brasplastico Marquinhos. Esta seria a fuga que revelaria o vencedor do dia.

Fuga com um atleta de cada equipe, resulta em pelotão lento e como já era de se esperar, Marconi Cabeleira “torceu o cabo” na subida da Vila e dos fugados, só o forte triatleta Henrique Siqueira o acompanhou até a chegada.

Ao final, Marconi Cabeleira (Ciclo Race) foi o vencedor, Henrique (Ciclo Race/Top Sports) ficou em segundo. Logo atrás e em ótimo dia, Marquinhos (Brasplastico/CBMDF) na terceira colocação, com Alessandro (Leão Bikes) em quarto.

No segundo pelote, Cássio (Casca Grossa MTB) e André Choquito escaparam e garantiram o quinto e sexto lugar respectivamente. Hugo e Abdala disputaram a chegada do pequeno pelote, Hugo levou a melhor.

OBS: Como no pelotão passado o blog já tinha advertido sobre as conseqüências de pegar vácuo de veículos, o atleta Rafael teve seu resultado desconsiderado por ser reincidente em tal conduta.

Comentários