PELOTÃO DE SÁBADO A 41.7 KM/H - CABELEIRA E JOSÉ HÉLIO VENCEM!

DESCULPEM PELO ATRASO, PROBLEMAS COM A INTERNET

Para começar, olha o visual da figura, grande Rocha

Júnior estreando o par de rodas Rossetti, aprovação total

José Alex e Célio, que recuperação fantástica desse jovem talento, seja bem vindo ao Pelotão

Abdala feliz da vida com os presentes

Hugo Andrade e os "Marconis"

Pelotão hoje, vários atletas e qualidade no treino

João sempre na ponta

Bruno Sabóia terceiro lugar com méritos

Galera se preparando para começar a tortura na 8%

Marquinhos Macedo representando a esquadra Lazzaretti

Paulo Felipe "Paulada" andou demais hoje e fez a sexta colocação

Edmar não poupou esforços e encabeçou o segundo pelotão várias vezes

Segundo pelotão com mérito por fazer todo o percurso

Olha os responsáveis por existir um segundo pelotão aí, só sujeito forte

Galera do segundo pelotão, muito bom!

Olha o Maicou que também acelerou forte

Esse aqui, nem se fala, melhorou demais!

Todo mundo pegou uma garrafinha do OBA!

Sinta a habilidade do Taguá

O pelotão começou em ritmo tranqüilo com alguns ataques iniciais e Diego Cozac (Biciclo) atacou valente na Subidinha da QI 12 e sumiu. Em seguida, na decida do Pão de Açúcar, Anderson Abdala (Leão Bikes) abriu outra fuga perigosa, mas não chegou a alcançar Diego que pegou uma boa frente.

No pé da 8% Rodrigo “Morcegão” (Memorial/Pref. De Santos/Giant) deu uma “lapada” daquelas, mas não teve sorte e a bicicleta dele estragou, o que lhe tirou do primeiro pelotão. Hugo (Biciclo) que havia saído encaixado em Morcegão, segurou o ritmo, mas foi seguido por Marconi Cabeleira (Ciclo Race) e José Hélio (Unicespe/Bob’s/Ciclo Miroir) que o buscaram e passaram também por Abdala que estava escapado e não os acompanhou, assim se originou a fuga que seria campeã do treino, um filme já visto no sábado passado quando Cabeleira escapou e venceu junto com Henrique.
Marconi e Júnior mantiveram um forte ritmo e alcançaram Diego na subida da Matinha, Diego os acompanhou, mas sobrou na L4 norte, onde foi alcançado pelo primeiro Pelotão.

Mais atrás, o primeiro pelotão que perseguia Cabeleira e Júnior, contava os leões Luciano Mineiro, Alessandro, Abdala e Cyro, os ciclo racers Bruno Sabóia e Paulo Felipe, o MTB Cássio (Casca Grossa MTB), Marquinhos Macedo (Lazzaretti), Alex Vilar (UDF) e outros.

O Segundo Pelotão foi formado por vários atletas e deram um gás a mais: João (Avulso), Edmar (Avulso), Juliano (Avulso), Maicou (Leão Bikes), “Cabelo” (Avulso) e os mountain bikers da Biciclo, fora estes, mais alguns avulsos participaram da festa completando o forte treino sem cortar caminho (ainda vou saber o nome de todos).

Na fuga,Cabeleira e Júnior renderam bem, não disputaram chegada e foram os campeões do dia. No Pelotão o ritmo estava forte, subiu a Vila a 48km/h e no Lago Sul, Bruno Sabóia (Ciclo Race) forte como sempre, atacou e garantiu a terceira posição, em seguida Anderson Abdala (Leão Bikes) em quarto, Cássio (Casca Grossa MTB) em quinto.

Destaque para Paulo Felipe (Ciclo Race), único máster B a suportar a bagaceira do treino de sábado no primeiro pelotão e ainda garantiu a sexta posição. Destaque também para a galera do segundo pelotão que rodou bem demais.

Amanhã é dia de alta velocidade, quem vai levar a melhor????

Comentários