PELOTÃO DE DOMINGO - ROBERTO CARLOS "LE PRECHAU" VENCE

Le Precheu coloca a Leão Bikes na ponta do Pelotão

Carlos Taguá atacando forte como sempre

Diego Cozac, atacou sábado e domingo

Hugo Andrade, o polivalente chega, ataca, busca, sobe, desce ...

Paulada em excelente forma chega entre os cinco

Rodrigão abriu a fuga da vitória e rodou bem demais

Pelotão de domingo já é tradicional pelo grande número de atletas (Aproximadamente 100), destaque para presença dos Lazzarettis Marcos Macedo, Décio, Paulinho, Pablo e do Ciclo Racer Marconi Costerus que está voltando ao Pelotão.
Nos domingos ocorrem várias tentativas de fuga e quase sempre não vingam, contudo, nesse domingo a história foi diferente, confira:

Logo de início o pelotão já saiu em ritmo alucinante e para piorar Rodrigão (Ciclo Race) e Zé Luiz (Ciclo Race) estavam de bicicleta de contra-relógio e torceram o cabo. José Hélio (Unicesp/Bob’s/Ciclo Miroir), Carlos Taguá (SuperBike 101) e Diego (Biciclo) efetuaram vários ataques na ida e apesar de não conseguirem escapar tornaram o treino ainda mais duro.

Na Ponte JK, Rodrigão e Zé Luiz aceleraram as CR's e o forte ritmo foi mantido na subida do BB, até entrar na L4 Norte, quando Taguá abriu nova fuga, agora com Alessandro Alevino (Leão Bikes) e rodaram bem, mas quando o Pelotão os buscou, Rodrigão “deu por cima” e abriu fuga juntamente com Paulo Felipe (Ciclo Race) e Le Prechau (Leão Bikes), mais a frente se juntou a eles Hugo Andrade (Ciclo Race), Guilherme (Avulso), José Hélio e João (Avulso).

No pelotão o ritmo caiu um pouco, o que favoreceu o distanciamento da fuga que era levada em sua maior parte por Rodrigão em sua Contra-Relógio. No percurso de volta, João, Paulada, Rodrigão, Le Prechau, José Hélio e Hugo Andrade rodaram forte, assim, Guilherme sobrou na entrada do Lago Sul. Na subida do Dom Orione foi a vez de Rodrigão sobrar. Restaram João, Paulada, Hugo, Le Prechau e José Hélio.

Depois da QI 12, João e Paulada se encarregaram de levar a fuga e nas proximidades do Gilberto, Hugo e Júnior ficaram se marcando, Le Prechau se aproveitou bem da situação, atacou forte e venceu o Pelotão, Hugo bateu José Hélio na chegada, Paulada ficou em quarto e João na quinta colocação.

A chegada do pelotão está em aberto, quem souber quem venceu, deixe comentário no post ou mande email para: V_wander@hotmail.com
Quem informou: Paulo Felipe
Texto: Wander Vieira

Comentários

  1. Muito massa esse pelotão de vocês! Muita vontade de juntar os troços e ir morar em bsb... rs... so pra participar desses pedais

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fala serio, por isso que o pessoal de brasilia da trabalho para os goianos, deve ser muito bom esse pelotao... vou treinar muito muito e vou ir ai andar com vc...rs

    ResponderExcluir
  3. Só consegui ver esses que escaparam saindo da ponte jk pro lago.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, mantenha o respeito, evite palavras de baixo calão e se identifique. Comentários impróprios não serão publicados.